Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/04/2023 em 12:26, carlosfelipe.bas disse:

Eu doei sangue por um tempo qndo ficava mto alto. 

A medida que o BF reduziu e ganhei MM tbm foi diminuindo.

Eu também dou sangue, água e aeróbico.

Mas oque amigo disso é legal, a deca é mais anabólico que a testo é menos androgênica.

Publicidade

Postado
Em 03/04/2023 em 11:39, Samart disse:

Posso estar falando besteira, digo que a testo por ser mais androgênica. A dosagem das drogas e o tempo de uso são os fatores principais e algo mais importante pra se considerar nessa questão. 

Agora, pra controlar os danos é importante tu estar com o cardio em dia e se hidratar bem. Quanto tempo de uso de testo você fez e quanto era o hematócrito antes do uso? Foi pra 53% com quantos meses nessa posologia? 

concordo com o que foi dito aqui enquanto aos princiais fatores. Alem disso, baixar o BF e ganhar massa magra.

Postado

Vou fazer um site pra guardar relato de protocolos e perfil hormonal (somente dosagens, peso, etc e exames, não é um fórum nem nada) rapazeada. Depois eu jogo aqui (mesmo sabendo das inúmeras variações de indivíduo e demais fatores).

Amanhã vou tirar exame pra ver meu hematócrito, tô 125mg/testo 200mg/nandro sem por quase 18 semanas (adicionei a testo depois do de 8 semanas).  Talvez te sirva de algo @Gustavopump.

Postado
Em 03/04/2023 em 13:35, Samart disse:

Vou fazer um site pra guardar relato de protocolos e perfil hormonal (somente dosagens, peso, etc e exames, não é um fórum nem nada) rapazeada. Depois eu jogo aqui (mesmo sabendo das inúmeras variações de indivíduo e demais fatores).

Amanhã vou tirar exame pra ver meu hematócrito, tô 125mg/testo 200mg/nandro sem por quase 18 semanas (adicionei a testo depois do de 8 semanas).  Talvez te sirva de algo @Gustavopump.

o meu também com testo aumento muito hematócrito, estou com deca base também vamo vê oque vai dar vou colher sangue e analisar.

Ai veremos qual na prática sobe mais o hematócrito 

Postado
Em 03/04/2023 em 14:35, Samart disse:

Se precisar de ajuda já sabe 

• 8 meses depois...
Postado
Em 03/04/2023 em 16:06, Matias tartieri disse:

o meu também com testo aumento muito hematócrito, estou com deca base também vamo vê oque vai dar vou colher sangue e analisar.

Ai veremos qual na prática sobe mais o hematócrito 

Ele? O que deu, Hematocrito sobe menos com deca?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...