Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/04/2023 em 08:42, carlosfelipe.bas disse:

normal

Principalmente nas primeiras aplicações de cada músculo, tem dia que vai ser zero e tem dia que vai parecer que tomou um tiro de borracha...

Ombro é oq costuma incomodar menos, pelo menos consegue andar...

Acho que vai ter que ser ombro ou glúteo mesmo... Vou realizar no glúteo primeiro, já que preciso do ombro "vivo" pra trabalhar kkk 
Não aguento mais levar tiro de borracha no vasto, só queria treinar perna 

Publicidade

Postado

Dura por si só já é dolorida, independente da marca dela, no vasto então... tá maluco.

No glúteo pode prejudicar teu treino de pernas também, sei lá, a incidência é um pouco menor, mas pode te foder igualmente.

Se tiver colhões pra isso, põe uma bolsa de água quente no local da aplicação e após uns 15 minutos, tira a bolsa e massageia, mas massageia com vontade (vai doer pra caralho), porém tende a aliviar bastante após isso. E essa "massagem" deve ser bem firme (pra não dizer você deve amassar o músculo).

Postado

Não entendo a tara de usar dura ao invés de cipionato ou enantato a longo prazo, nunca senti dor significativa com os dois, só a deca da lander que queima um pouquinho..

Postado
Em 22/03/2023 em 01:11, Jabour disse:

Fala pessoal, tudo bem?

Realizei uma aplicação utilizando 1ml Dura no vasto lateral dia 20/03/23 as 14horas. 

A aplicação foi tranquila, indolor, sem sangue, absolutamente normal, porém com o decorrer do dia comecei a sentir dor na perna (principalmente ao contrair ou esticar o músculo) e isso tem me impossibilitado até de andar, por conta da dor. Agora é madrugada de 22/03 e continuo com bastante dor.

É normal? Vale ressaltar que eu esqueci de massagear a região afim de espalhar o líquido, isso pode ser uma das causas?

pode doer sim normal... o meu apliquei tem 3 dias e ta doendo ate agora.. e nem virgem o spot eh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...