Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só durateston e mais nada. O quão inibitório isso será pra alguém que tem 370ng/dl de testo total durante a tarde e 680ng/dl de manhã? eu digo isso porque fiz dois exames de testosterona, e no primeiro, que fiz a tarde, deu relativamente baixa, e outra que fiz meses depois umas 8 da manhã, deu bem mais alta. Compensa fazer um ciclo com essa testo e arriscar zoar o eixo pra sempre?

Postado

Continua perguntando as mesmas coisas por meses... investe um pouco de tempo lendo pra solidificar alguma coisa.

Postado
Em 02/04/2023 em 12:12, Samart disse:

Continua perguntando as mesmas coisas por meses... investe um pouco de tempo lendo pra solidificar alguma coisa.

Pior que eu comprei 12 ampolas de dura da landerlan, mas estou com medo de aplicar e no futuro me arrepender. Qualquer coisa eu vendo pra algum maromba.

Postado
Em 02/04/2023 em 12:17, Aegão disse:

Pior que eu comprei 12 ampolas de dura da landerlan, mas estou com medo de aplicar e no futuro me arrepender. Qualquer coisa eu vendo pra algum maromba.

Seu eixe será inibido sim no protocolo se é isso que quer saber. Se ainda está em dúvida se é algo pra ti, não acho que deveria ter comprado. Mas é muito bom ter cautela e ressalvas. Boa sorte.

Postado
Em 02/04/2023 em 12:20, Samart disse:

Seu eixe será inibido sim no protocolo se é isso que quer saber. Se ainda está em dúvida se é algo pra ti, não acho que deveria ter comprado. Mas é muito bom ter cautela e ressalvas. Boa sorte.

Eu sei que vai inibir, mas o problema é se o eixo voltará ao normal depois e quanto tempo isso irá demorar. Só iria tomar tamoxifeno mesmo, por ser um ciclo relativamente leve só com uma droga.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...