Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de aprofundar meus conhecimentos, mas n sei ao certo por onde começar.


Rian o Formal

Posts Recomendados

Bom dia, como dito no titulo eu gostaria de aprofundar meus conhecimentos gerais em tudo sobre nosso querido esporte, gostaria de saber mais sobre treinos como montar eles, dietas e etc, qualquer luz sobre livros ou conteudos seria bom, o problema da internet e a quantidade de conteudos espalhados que nem sempre ajudam muito, se alguém poder me dar um caminho a seguir sobre literaturas e onde ver mais informações sobre eu adoraria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/03/2023 em 20:17, Rian o Formal disse:

Bom dia, como dito no titulo eu gostaria de aprofundar meus conhecimentos gerais em tudo sobre nosso querido esporte, gostaria de saber mais sobre treinos como montar eles, dietas e etc, qualquer luz sobre livros ou conteudos seria bom, o problema da internet e a quantidade de conteudos espalhados que nem sempre ajudam muito, se alguém poder me dar um caminho a seguir sobre literaturas e onde ver mais informações sobre eu adoraria.

 

Áreas fixas do fórum, tópicos, acompanhar diariamente as opiniões dadas. Não vai ser da noite pro dia, eu ainda aprendo, e sei que tem muita coisa a aprender.

 

De modo geral, fuja dos YouTubers nesse começo e baseie seus aprendizados aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o livro do Brad Schoenfeld chamado Science and development of muscle hypertrophy, é de 2021. Em português se chama Hipertrofia muscular: Ciência e prática, tem na Amazon para comprar. Ele é um dos principais pesquisadores da área e o livro é muito completo, vc vai aprender bastante com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2023 em 20:21, Vitor_Maromba disse:

 

Áreas fixas do fórum, tópicos, acompanhar diariamente as opiniões dadas. Não vai ser da noite pro dia, eu ainda aprendo, e sei que tem muita coisa a aprender.

 

De modo geral, fuja dos YouTubers nesse começo e baseie seus aprendizados aqui.

 

já treino a um ano, mas acho que muito do que sei ainda é muito pouco, encontrei o forum por acaso e vi que tem muita coisa aqui, muito obrigado :)

Em 31/03/2023 em 20:31, EMD disse:

Não assista Renato Cariani

 

Acompanhe caras como Vitor Bizzo, Rodrigo Silva, Luiz Salles

 

Leia as áreas fixadas do fórum

 

Bjs de luz Estevão Ferreira

treino a um ano, mas ainda acho que tudo que eu sei é muito pouco ou extremamente basico, principalmente quando se trata de montagem de treino e dieta,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 31/03/2023 em 20:17, Rian o Formal disse:

Bom dia, como dito no titulo eu gostaria de aprofundar meus conhecimentos gerais em tudo sobre nosso querido esporte, gostaria de saber mais sobre treinos como montar eles, dietas e etc, qualquer luz sobre livros ou conteudos seria bom, o problema da internet e a quantidade de conteudos espalhados que nem sempre ajudam muito, se alguém poder me dar um caminho a seguir sobre literaturas e onde ver mais informações sobre eu adoraria.

Tem alguns conteúdos gringos do Charles Glass e outros também no canal do viniwizard no YouTube. Tudo legendado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...