Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 31/03/2023 em 08:48, skilltree disse:

É uma situação complicada, a corda sempre estoura para o lado mais fraco. Mas quem assume o risco não pode chorar depois, é assim que a vida funciona.

Hoje tem gente vendendo droga under até dentro de consultório, com receita e tudo. Anabolizante nunca foi raridade, hoje tem em tudo quanto é esquina, tipo maconha..... então quem compra pela internet é muito idiota.

Não saiu no jornal? fiquei curioso para saber as entrelinhas desse caso.

Irmão, saiu sim, mas não vou espor o cara aqui, se quiser saber as entrelinhas dê uma procurada aí.

Publicidade

Postado (editado)
Em 31/03/2023 em 15:59, FZ... disse:

Irmão, saiu sim, mas não vou espor o cara aqui, se quiser saber as entrelinhas dê uma procurada aí.

Esse aqui?

https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2023/03/23/homem-e-preso-em-operacao-da-pf-contra-venda-de-anabolizantes-proibidos-pela-anvisa-no-es.ghtml

Ah voce falou que foi no DF, é, não achei

Editado por Pacote-san
Visitante skilltree
Postado
Em 31/03/2023 em 15:59, FZ... disse:

É osso, até procurei mas não achei nada no dftv, pcdf, metropoles nem no correiobraziliense, desisto.

Queria ver a reportagem para saber qual foi o desenrolar da história, a depender da situação a pena pode ser de 1 a 15 anos

Postado
Em 31/03/2023 em 16:20, Pacote-san disse:

Ah voce falou que foi no DF, é, não achei

mano se achar, nem posta aqui, o objetivo do tópico não expor ngm, somente alertar sobre as apreensões.

Postado (editado)
Em 31/03/2023 em 07:37, skilltree disse:

Nego faz cada coisa viu, depois reclamam quando alguém chama de otário.

Mereceu, agora é só cumprir a pena e tentar entrar na mansão maromba depois.

Lembrando que nem sempre devemos levar algo como uma verdade absoluta só porque está na lei,ou seja  leis e regulamentações não são parâmetros para medir se algo é ético ou não.

As maiores atrocidades cometidas pela humildade no decorrer da história tinha certo respaldo jurídico.

Mas o guerreiro aí vacilou, mesmo eu achando que as leis hoje no BR serem extremamente desproporcionais nessa questão dos Ae's ,se o cidadão em questão sabe dos riscos e é apenas um usuário não deveria se quer pensar em comprar por "atacado" .

Em 31/03/2023 em 10:23, egoless disse:

Ele recebeu uma quantidade grande suficiente que seria impossível diferenciar uso de venda. De regra, a policia só vai atrás se for certeiro no que tange a lei. Se houvesse alguma chance dele conseguir provar que aquilo não era o que parecia ser dentro da lei, a policia não mexe 1 palha.

Só espero que ele seja réu primário, com emprego estável, etc... Como (eu acho) que não é crime hediondo, ele NUNCA vai ficar muito tempo.

Pra quem tiver cultivando mais ideias brilhantes: porque vocês acham que até pedido pequeno é pego, independente de valor?

Transportadoras tem os meios pra verificar a mercadoria já no centro de distribuição, mas verificar 50 caixas com 1 ampola cada, forçando todo o sistema, é diferente de fazer passar UMA caixa com 50 ampolas sem chamar atenção de ninguém.

Pelo que eu sei, qualquer coisa suspeita que passa, eles tem obrigação de barrar e direcionar pro órgão competente. De acordo com o que tiver, você recebe a encomenda junto com a policia pra ser pego em flagrante.

Quando você compra algo divertido contra a lei, mesmo sendo usuário, você tá fazendo parte de uma cadeia que usa infraestrutura de outra empresa pra mover algo ilegal oriunda de tráfico/contrabando.

Eles não vao mover uma palha por causa do teu ciclo de 8 semanas, mas uma quantidade giga????

Se não me engano vender anabolizante se enquadra no crime contra a saúde pública,o que em tese é um crime hediondo, então mesmo sendo réu primário provavelmente vai ser preso sem direito a fiança e pegar uma pena considerável pros nossos padrões Morais.

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
Em 01/04/2023 em 21:28, O Fantasma "1991" disse:

Se não me engano vender anabolizante se enquadra no crime contra a saúde pública,o que em tese é um crime hediondo, então mesmo sendo réu primário provavelmente vai ser preso sem direito a fiança e pegar uma pena considerável pros nossos padrões Morais.

Puts... Mas considerando que o Manu daqui vendia usando uma melancia no pescoço e tá solto faz tempo, espero que esse cara nao leve todo o peso da lei nas costas por algo muito menor.

Visitante skilltree
Postado
Em 01/04/2023 em 21:28, O Fantasma "1991" disse:

Lembrando que nem sempre devemos levar algo como uma verdade absoluta só porque está na lei,ou seja  leis e regulamentações não são parâmetros para medir se algo é ético ou não.

As maiores atrocidades cometidas pela humildade no decorrer da história tinha certo respaldo jurídico.

Mas o guerreiro aí vacilou, mesmo eu achando que as leis hoje no BR serem extremamente desproporcionais nessa questão dos Ae's ,se o cidadão em questão sabe dos riscos e é apenas um usuário não deveria se quer pensar em comprar por "atacado" .

Ele foi preso no art33 e liberado na audiência de custódia.

Sobre o art273, ele fere vários princípios, por isso não é aplicável. A letra da lei é uma coisa, a aplicação é outra.

Postado
Em 01/04/2023 em 22:42, skilltree disse:

Ele foi preso no art33 e liberado na audiência de custódia.

Sobre o art273, ele fere vários princípios, por isso não é aplicável. A letra da lei é uma coisa, a aplicação é outra.

Menos mau então, ainda saiu no lucro.

Postado

Putz esse deu azar em.

Em casa tenho câmeras a toda parte de fora. Sempre que vou pegar fico de olho nelas primeiro e para ver se tem mais gente ao redor da casa com o Carteiro.

Quando for alta quantidade é mais fácil pagar algum mlk de menor para receber na casa dele mesmo e já era.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...