Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia!

Para que seu tópico pedindo opinião sobre um ciclo não seja fechado, sem aviso prévio, favor colocar as seguintes informações:

- Altura: 1,87

- Peso: 99Kg

- Medidas(braço,peito etc): que me lembro 41cm de braço e 33cm de ant-braço

- Percentual de gordura(BF): em torno de 23-20%

- Tempo de treino: 8 meses

- Objetivo: ganho de massa e definição

1 dura 250mg/sem

Estou ciclando e estou na 3° semana, aplicando 0.5ml de dura 250mg aos domingos e outra na quarta-feira, tenho a dúvida se posso utilizar por anos ou devo dar uma pausa por um tempo, exemplo, pausar a cada 8 ou 12 semanas ?

Também tenho a dúvida se caso tenho que fazer pausas, tenho que fazer TPC ?

OBs: perfil criado para sanar dúvidas de algumas pessoas de minha cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/03/2023 em 11:42, OIniciante.VG disse:

Também tenho a dúvida se caso tenho que fazer pausas, tenho que fazer TPC ?

Depende do tempo que vai cessar o uso.

Testosterona pode demorar até 13 semanas pra sair do seu corpo e voltar a produzir a endógena. Então pensa bem se vale a pena...

Sinceramente BF muito alto pra hormônios, 8 meses de treino é pouco.

Link para o comentário

Cara, tente entender que usar testosterona acima do limite natural , é tipo colocar turbo no carro e esperar a mesma garantia que um carro original de fábrica.

Não existe "garantia" de nada saindo do teu original (da testosterona natural). Alias, se tá com testosterona alta (acima do natural), é certeza de ter algum colateral.

É mais seguro do que usar doses mais altas? Com certeza.

Mas seria sacanagem (senão mentira) falar que não tem problema usar pra sempre. Se você deve ou não, ai é com você.

Link para o comentário

Poder, pode tudo.

Pessoal costuma ter uma abordagem agressiva quando se fala pessoas usando esteroide pra emagrecer.

Ter um nível alto de testosterona pode ser benéfico pela disposição e energia extra.

Mas tem seu preço, é um remédio, tem que ser prudente e saber aonde tá pisando.

Link para o comentário

bf ta ruim pra fazer bulking, faz dieta, abaixa pra uns 15% , assim você aprende comer e dai sim fazer um  bulking, com 23% de bf vc vai terminar o bulking com mais de 30% e grande chance de uma bela gineco, vai ficar tetudo e nao definido. 250mg dividido em 2 aplicações vai ficar muito pouco tempo suprafisiologico, então esfeitos esteticos e de peformance vai ser proximo de nenhum, sem exame pra saber pode ser que voce esteja trocando 6 por meia duzia, imagina trocar uma testo de 700 natural por uma 700 injetada, vai ficar sem eixo e ainda vai ficar com colesterol zuado, com 8 meses de academia não sabe nem contrair musculo ainda

Editado por icarooo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...