Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas, meus confrades.

estou treinando há algum tempo, e estou com o shape seco, como eu gostaria, porém, não tenho tantas “veias saltadas”, e eu sempre curti muito isso.

é justo tomar algum vaso dilatador como Tadalafila pra promover a dilatação de veias, ou recomendam algum outro medicamento?

Publicidade

Postado

Em teoria, sim.

Mas se me permite ser prático... não tem medicamento/suplemento capaz de mudar MUITO a vascularização, sem estar com pouca gordura corporal (o mais importante), com boa quantidade de massa muscular e ter uma ajuda da genética.

Postado

Algumas coisas pra melhorar a estética da vasodilatação:
Suco de uva ou beterraba pré-treino.

Reduzir a quantidade de cafeína (vasoconstritor),

Baixar mais o BF, gordura subcutânea demora ser a mais chata de sair,

Eu não usaria Tadalafila pra isso, risco x recompensa muito ruim.

Postado
Em 30/03/2023 em 11:17, ruanfv disse:

Boas, meus confrades.

estou treinando há algum tempo, e estou com o shape seco, como eu gostaria, porém, não tenho tantas “veias saltadas”, e eu sempre curti muito isso.

é justo tomar algum vaso dilatador como Tadalafila pra promover a dilatação de veias, ou recomendam algum outro medicamento?

Uai eh o mecanismo farmacológico da droga. Eh um Inibidor da FFD e sua ação eh justamente essa. Mas se você não tiver com um bf baixo e n tiver genética, n tem remédio que ajude 

Postado
Em 30/03/2023 em 11:17, ruanfv disse:

estou com o shape seco, como eu gostaria, porém, não tenho tantas “veias saltadas”, e eu sempre curti muito isso.

Treino pesado. muita carga, cardio e alta demanda de oxigênio.

Tadalafila é muito ineficaz pra vasodilatação periférica.

Ao longo dos anos de treino, a alta demanda de oxigênio vai estimular o aparecimento de novos vasos sanguíneos e a vasodilatação.

Segundo passo é ficar seco, abaixo de uns 15% de BF já começa a aparecer veias nos braços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...