Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/02/2025 em 12:42, CHS disse:

Minha meta inicial é o shape do brad pitt no clube da luta. da pra chegar? kkkkkkk

Sendo bem realista, tem não. O nível de definição que ele tem ali tu não atinge mais, pelo excesso de pele. A gordura tem um lance que uma vez que tu foi gordo, vai ter uma grossura na pele ali que só cirurgicamente pra tirar (mas aí a tendência é ficar todo costurado com cicatrizes horríveis, que acabam não compensando). Um shape próximo ao do Christian Bale em Equilibrium, mais parrudinho mas não tão seco, dá pra chegar (que eu particularmente ainda acho muito mais estético que o Brad Pitt no Clube da Luta).

b85753c12212dbec3c48dfc5b95af536.jpg

Postado
Em 20/02/2025 em 13:46, Super Ogro disse:

Sendo bem realista, tem não. O nível de definição que ele tem ali tu não atinge mais, pelo excesso de pele. A gordura tem um lance que uma vez que tu foi gordo, vai ter uma grossura na pele ali que só cirurgicamente pra tirar (mas aí a tendência é ficar todo costurado com cicatrizes horríveis, que acabam não compensando). Um shape próximo ao do Christian Bale em Equilibrium, mais parrudinho mas não tão seco, dá pra chegar (que eu particularmente ainda acho muito mais estético que o Brad Pitt no Clube da Luta).

pooooo, irmão se eu pegar esse shape tá ótimo pprt kkkkkk

Postado
Em 20/02/2025 em 13:58, CHS disse:

pooooo, irmão se eu pegar esse shape tá ótimo pprt kkkkkk

Cara, se eu fosse tu só iria em frente sem se preocupar com "shape X ou y". Apenas faça o que precisa ser feito, quando vê tu vai mudando teus gostos e objetivos e começa a querer outro tipo de shape baseado no teus resultados. 

Só vai em frente! Vai dar bom!

Postado
Em 20/02/2025 em 14:02, natalliacarv disse:

Cara, se eu fosse tu só iria em frente sem se preocupar com "shape X ou y". Apenas faça o que precisa ser feito, quando vê tu vai mudando teus gostos e objetivos e começa a querer outro tipo de shape baseado no teus resultados. 

Só vai em frente! Vai dar bom!

valeu pelo apoio 👏👏👏👏

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...