Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico oficial] Avalie meu percentual de gordura (BF)

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Em 16/11/2024 em 09:41, NilR disse:

Galera, ultima foto que tirei: https://www.instagram.com/p/C9Fvlb3pE3Q/?igsh=cDI3YXFqMXA5ZDAw

Qual meu BF? Acredito estar em 14%. O que acham?

Não sei se mantenho o bulking, mas deixando no máximo chegar a 15% BF, pra dps secar. Ou faço logo um cutting até 10% BF e depois recomeço o bulking. Só que, no bulking, dessa vez, deixando chegar, no máximo, à 12% BF. Quero me manter mais estetico o ano inteiro.

16-19%

percentual-gordura.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/11/2024 em 09:49, NilR disse:

Talvez esteja em 16-19% msm, sei lá.

Na verdade, esse lance de querer saber meu BF, é uma mania feia. Tenho que parar com isso.

O que importa é o espelho. Ninguém anda com o BF colado na testa.

Resolve no DEXA mano. Bioimpendancia é muito distorcida. 

Fiz numa bio foda, deu 11%. Olhando essa foto, nem de longe eu estaria nessa faixa kkk

Fiz o bendito dexa: 15%.

Ja ia me preparar pra sair do cutting, vou continuar ate chegar em 10. 

Quer saber o percentual com realidade e confiabilidade? DEXA.

Link para o comentário

Em 16/11/2024 em 09:55, Polaco88 disse:

Resolve no DEXA mano. Bioimpendancia é muito distorcida. 

Fiz numa bio foda, deu 11%. Olhando essa foto, nem de longe eu estaria nessa faixa kkk

Fiz o bendito dexa: 15%.

Ja ia me preparar pra sair do cutting, vou continuar ate chegar em 10. 

Quer saber o percentual com realidade e confiabilidade? DEXA.

Também só fiz bioimpedância e tb deu quase 11%, deu 10,8%. Mas como sei que não é muito confiável, aumentei pra 14%.

Mano, eu nem sabia que tinha DEXA no Brasil. Onde que tu teve acesso à ela?

Link para o comentário

Em 16/11/2024 em 10:03, NilR disse:

Também só fiz bioimpedância e tb deu quase 11%, deu 10,8%. Mas como sei que não é muito confiável, aumentei pra 14%.

Aqui na minha cidade tem uma clinica que tem o aparelho.

Clinicas de imagem geralmente tem.

Liga e pergunta se eles fazem o exame de "Densiometria Ossea de corpo inteiro", se fizerem, é isso.

Link para o comentário

Em 16/11/2024 em 10:03, NilR disse:

depende do aparelho de bioimpedancia e se vc seguiu os protocolos de jejum (4 horas) e dia anterior sem excesso de alcool, etc. Ainda assim tem muito erro. Usei uma bem pica da inbody e deu 10%. No ultrasson deu 8 2% no dia seguinte, ou seja. Nao perdi 2% de BF em 24h Nas dobras cutaneas deu 8.6%. Ou seja, aparentemente o ultrassom parece melhor mas mesmo assim é complicado. Ja vi muito falso magro bater 5% em bioimpedancia (aparelho de mais de 30k) e cheio de gordura abdominal. Por ai vc ja tem uma base kkkk

Editado por jailton paraiba
Link para o comentário

Em 16/11/2024 em 10:24, jailton paraiba disse:

depende do aparelho de bioimpedancia e se vc seguiu os protocolos de jejum (4 horas) e dia anterior sem excesso de alcool, etc. Ainda assim tem muito erro. Usei uma bem pica da inbody e deu 10%. No ultrasson deu 8 2% no dia seguinte, ou seja. Nao perdi 2% de BF em 24h Nas dobras cutaneas deu 8.6%. Ou seja, aparentemente o ultrassom parece melhor mas mesmo assim é complicado. Ja vi muito falso magro bater 5% em bioimpedancia (aparelho de mais de 30k) e cheio de gordura abdominal. Por ai vc ja tem uma base kkkk

Pois é, o caminho é a DEXA, mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...