Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REPOSIÇÃO DE E2 COM MESIGYNA

Posts Recomendados

Primeiramente boa noite.

Como vocês estão?

Sobre reposição de E2 em Homens, normalmente usa-se o mesigyna, vocês tem experiência com ele?

Meu E2 (20pg) está bem abaixo do meu normal(90-120pg), colaterais estão fortes, dores articulares, ereção uma bosta, gozando rápido e etc.

Minhas Testo Total é de 2k.

Alguns atletas usam 30ui de mesigyna divididas em 3 Semanas.

Vocês já usaram?

Editado por Woorz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, não tenho experiência com reposição de E2, mas sabe dizer porque ele tá baixo assim?

Está usando somente testo? Caso esteja será que não veio a droga errada no viral? Alguma que não aromatiza, ou até mesmo misturado.

Se o seu E2 normal é nessa casa de 90/120 será que não compensaria utilizar outro viral de testo pra ver se normaliza.

Editado por FZ...
Link para o comentário

Tem postagem sua aqui de 2020 perguntado sobre assuntos correlatos. Depois 3 anos você ainda não sabe como seu corpo funciona e nem o básico do básico sobre testo e estrogênios? 😂 

Só de você falar que 20 de estradiol é baixo e que tem atleta que usa Mesigyna (nem o nome correto você sabe escrever) já dá pra ver que você não faz a menor ideia do que está falando nem fazendo.

Você não está querendo ajuda, está querendo que alguém escreva aquilo que você quer ler.

Link para o comentário

Em 29/03/2023 em 21:39, FZ... disse:

Mano, não tenho experiência com reposição de E2, mas sabe dizer porque ele tá baixo assim?

Está usando somente testo? Caso esteja será que não veio a droga errada no viral? Alguma que não aromatiza, ou até mesmo misturado.

Se o seu E2 normal é nessa casa de 90/120 será que não compensaria utilizar outro viral de testo pra ver se normaliza.

Isso as vezes mudar o Ster.

Porém se já tiver um crash é difícil.

Editado por Dz7
Edit
Link para o comentário

Em 29/03/2023 em 21:39, FZ... disse:

Boa tarde companheiro.

Atualmente estou com:

Enantato 300mg week

Deca 400mg week

Hemo 50mg dia

Sempre que estou com NANDROLONA meu E2 dispensa amigo.

Em relação a E2, eu tenho problemas com ele, eu não consigo aromatizar, ele sempre fica abaixo do normal.

Já tentei aumentar as doses, trocar os Esters e etc e nada dele aumenta.

A anos atrás eu tive as ilusões de ubusar dos IAs e dali tive um crash de E2.

Em 29/03/2023 em 22:36, Amazo disse:

Tem postagem sua aqui de 2020 perguntado sobre assuntos correlatos. Depois 3 anos você ainda não sabe como seu corpo funciona e nem o básico do básico sobre testo e estrogênios? 😂 

Só de você falar que 20 de estradiol é baixo e que tem atleta que usa Mesigyna (nem o nome correto você sabe escrever) já dá pra ver que você não faz a menor ideia do que está falando nem fazendo.

Você não está querendo ajuda, está querendo que alguém escreva aquilo que você quer ler.

ORA ORA, ACHAMOS UM Xeroque rolmes 🤣🤣🤣🤣🤣🤣.

Opiniões e comentários como seu é bem demostrativo que você é fútil.

Creio que vossa senhoria precisa estudar e a aprender a ler novamente.

Como que você fala que 20 é patrão o animal?

Se a porra do exame é de é de 15-40pg para "NATURAIS" (500-1000 TT).

Se a minha testo é de 2 Mil, 20pg está na referência? Pelo amor de Deus.

A pergunta aqui foi sobre o fármaco, e não sobre o E2. Sobre o E2 eu não preciso de opinião, já tenho meu Felling e já me conheço.

Link para o comentário

• Woorz mudou o título para REPOSIÇÃO DE E2 COM MESIGYNA
Em 29/03/2023 em 20:43, Woorz disse:

Primeiramente boa noite.

Como vocês estão?

Sobre reposição de E2 em Homens, normalmente usa-se o mesigyna, vocês tem experiência com ele?

Meu E2 (20pg) está bem abaixo do meu normal(90-120pg), colaterais estão fortes, dores articulares, ereção uma bosta, gozando rápido e etc.

Minhas Testo Total é de 2k.

Alguns atletas usam 30ui de mesigyna divididas em 3 Semanas.

Vocês já usaram?

Com uma TT de 2k seu E2 deveria estar em torno de 66-90. Caso interessante. Já vi protocolos para interessantes em transsexuais querendo aumentar o E2 e rolando E2 exógeno, mas nunca tinha escutando no mundo do fisiculturismo. Interessante. Boa sorte 

Link para o comentário

Em 30/03/2023 em 19:49, jfonseca1 disse:

Com uma TT de 2k seu E2 deveria estar em torno de 66-90. Caso interessante. Já vi protocolos para interessantes em transsexuais querendo aumentar o E2 e rolando E2 exógeno, mas nunca tinha escutando no mundo do fisiculturismo. Interessante. Boa sorte 

Valeu guerreiro.

Então, alguns Coachs usam essa reposição quando mesmo trocando Esters não aromatizam mais. Exemplo meu caso que tudo se converte em DHT.

Já vi o Coach Zuccaro e o Dr Rômulo Jogaib falando que usa bastante essa reposição nos pacientes deles.

Hoje fiz o primeiro shot com a Mesigyna 1ml IM.

Vou aguardar 5 dias e dosar para ver como vai estar e vou relatar 

Link para o comentário

Em 30/03/2023 em 13:57, Woorz disse:

Boa tarde companheiro.

Atualmente estou com:

Enantato 300mg week

Deca 400mg week

Hemo 50mg dia

Sempre que estou com NANDROLONA meu E2 dispensa amigo.

Em relação a E2, eu tenho problemas com ele, eu não consigo aromatizar, ele sempre fica abaixo do normal.

Já tentei aumentar as doses, trocar os Esters e etc e nada dele aumenta.

A anos atrás eu tive as ilusões de ubusar dos IAs e dali tive um crash de E2.

ORA ORA, ACHAMOS UM Xeroque rolmes 🤣🤣🤣🤣🤣🤣.

Opiniões e comentários como seu é bem demostrativo que você é fútil.

Creio que vossa senhoria precisa estudar e a aprender a ler novamente.

Como que você fala que 20 é patrão o animal?

Se a porra do exame é de é de 15-40pg para "NATURAIS" (500-1000 TT).

Se a minha testo é de 2 Mil, 20pg está na referência? Pelo amor de Deus.

A pergunta aqui foi sobre o fármaco, e não sobre o E2. Sobre o E2 eu não preciso de opinião, já tenho meu Felling e já me conheço.

Mano um adento aí .......tua testo está 2k ok , porém se vc está usando Deca junto esses 2k não são apenas de testosterona, lembrando que Deca aparece no exame como testo, já experimentou trocar de laboratório??? E ver se essa testo não está subdosada,ou se essa Deca não é boldenona?

Boldenona sim pode fazer o estradiol despencar mesmo usando Testosterona e também aparece no exame como testo, sobre Deca fazer o estradiol cair, dificilmente....na verdade em tese é o contrário ela aumenta a sensibilidade dos receptores ao estradiol.

Mas não duvido de nada , já vi oxandrolona dar até constipação .

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário

Em 30/03/2023 em 20:38, Woorz disse:

Valeu guerreiro.

Então, alguns Coachs usam essa reposição quando mesmo trocando Esters não aromatizam mais. Exemplo meu caso que tudo se converte em DHT.

Já vi o Coach Zuccaro e o Dr Rômulo Jogaib falando que usa bastante essa reposição nos pacientes deles.

Hoje fiz o primeiro shot com a Mesigyna 1ml IM.

Vou aguardar 5 dias e dosar para ver como vai estar e vou relatar 

Tem um video do zuccaro sobre Deca. Não cheguei a ver até pq não uso kkkkkkk

Provavelmente ele fale algo lá

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...