Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte, pesquisei muito pelos fóruns na net mas não obtive resposta . . . então venho recorrer a vocês aqui . . . se alguém poder tirar essa minha dúvida ficarei muito grato . . .

Bom, a dúvida é a seguinte, estou terminando de tomar o NITIRX (BSN) junto com creatina . . .

. . . e logo em seguida vou tomar o ANABOL5, depois que terminar, OFF de 2 SEMANAS e depois vou mandar o MDROL . . .

. . . minha duvída é : CONTINUO A TOMAR CREATINA COM ESSES PH's OU NÃO . .?

. . . pois para ver os resultados do PH's de fato seria melhor eu tomar sem a CREATINA, ou estou enganado . .?

QUAL FORMA EU OBTERIA MELHOR RESULTADO, TOMANDO CREATINA JUNTO OU NÃO . .?

É isso, espero que vocês possam me ajudar . . .

OBRIGADO DESDE JÁ . . .

Publicidade

Postado

TPC vou colocar um OXIDO NÍTRICO . . . e um VITRIX . . . o que acha . .?

uma outra dúvida já aproveitando este tópico . . . Estudei sobre o MDROL e vi que o pessoal tá tendo ginecomastia . . . e tamoxifeno (acho que é esse que protege contra isso neh. .?) não adianta . . . pois ele age na prolactina (não sei o que é isso) . . .

. . . Mas ginoca é pra quem genética pra isso também . . . sei lá . . .

Postado

cara eu tenho a producao de testosterona muito acima do normal , muito mesmo , isso tem 2 lados , por um lado eh bom porque ganho forca e massa muscular mantendo o percentual com mais facilidade , mas por outro eh foda , alem das espinhas ( q tb sao causadas por outros fatores ) , eu tenho muita gineco no lado esquerdo e direito e de tempos em tempos qnd essa producao fica mais alta ainda e se converte um pouco em estrongeno eu sinto uma puta sensibilidade nos mamilos q nem to sentindo esses dias e a gineco cresce ( pelo menos um pouco de MM e forca vem junto rs ) , quanto ao cilco acho que voce deveria pesquisar melhor antes de resolver tomar!

O mdrol eh uma das drogas mais hepatoxicas ele eh 17aa e protecao nunca eh de mais mesmo o pessoal achando desnecessario , uma silimarina na tpc nao faria mal , pelo contrario voce so teria a ganhar , eu sou defensor dela , tamox tambem acho bom porque o mdrol mexe bom com o eixo htp diferente de outros phs como o hdrol que deriva do turina com pouca influencia no eixo.

faz assim , manda o a5 e o mdrol juntos e crea durante tambem pra upar mais os ganhos de forca , e guarda ai umas 3g/dia pra associar com o NO q ja contem crea em doses menores , e vitrix ou novedext na tpc junto com tamox e silimarina!

Postado

cara eu tenho a producao de testosterona muito acima do normal , muito mesmo , isso tem 2 lados , por um lado eh bom porque ganho forca e massa muscular mantendo o percentual com mais facilidade , mas por outro eh foda , alem das espinhas ( q tb sao causadas por outros fatores ) , eu tenho muita gineco no lado esquerdo e direito e de tempos em tempos qnd essa producao fica mais alta ainda e se converte um pouco em estrongeno eu sinto uma puta sensibilidade nos mamilos q nem to sentindo esses dias e a gineco cresce ( pelo menos um pouco de MM e forca vem junto rs ) , quanto ao cilco acho que voce deveria pesquisar melhor antes de resolver tomar!

O mdrol eh uma das drogas mais hepatoxicas ele eh 17aa e protecao nunca eh de mais mesmo o pessoal achando desnecessario , uma silimarina na tpc nao faria mal , pelo contrario voce so teria a ganhar , eu sou defensor dela , tamox tambem acho bom porque o mdrol mexe bom com o eixo htp diferente de outros phs como o hdrol que deriva do turina com pouca influencia no eixo.

faz assim , manda o a5 e o mdrol juntos e crea durante tambem pra upar mais os ganhos de forca , e guarda ai umas 3g/dia pra associar com o NO q ja contem crea em doses menores , e vitrix ou novedext na tpc junto com tamox e silimarina!

OBRIGADO fioti . . . estou começando agora com as coisas mais fortes e estou estudando também . . . sou muito curioso . . .

. . . na parte de DIETA & TREINAMENTO eu sei um poco mas na parte de "ROIDZ" & "PH" estou começando a aprender agora . . .

. . . participo mais de comunidades do orkut . . . MAS TO IMPRESSIONADO COM A QUALIDADE DESSE FÓRUM, PARABÉNS AO DONO E AOS MODERAS DO FORUM . . .

. . . Quanto a proteção para o figado uma coisa que já e ajuda é que todo final de semana eu tomo muito TERERÉ, UNS 10L . . . já ajuda muito eu acho . . . e ciclando agora vou tomar CHÁ DE BOLDO, além da SILIMARINA . . .

. . . pra fechar o tópico então, acho que é isso né . . .

agora me pergunto, qual a melhor forma de tomar o MDROL . .?

- 1-2-3

- 1-2-2-1

-1-1-2-2

VLW'xXx galera . . .

.

Postado

primeiramente cara disponibiliza seus dados , altura , peso , experiencia com tempo de treinamento etc pra gente poder avaliar certinho , a melhor maneira do mdrol seria 2-2-2 creio eu , pra usuarios experientes 1-2-2-2-1 seria interessante mas com mais colaterais do q benficios , ahco que 2-2-2 ja traz bons colaterais dependendo tambem mas e a melhor maneira , se proteja bem tenha tudo da tpc em maos e vai fundo mas antes disponibiliza os dados ai so assim pra poder indicar da melhro maneira!

abraco

Postado

galera . . . algumas infos. então . . .

NUNCA ciclei nada . . . atualmente estou pesando 93kg e uns 15%bf . . . tenho 1,69m . . . tempo de treino faço esportes desde muleque, comecei a fazer judo com 7 anos . . . tenho estrutura óssea forte (MESOENDOMORFO) . . . já tive entre "idas e vindas" de muscu uns 2,5 anos mas com muitas pausas . . . mas estou dedicado já desde janeiro do ano passado (9 meses pois parei 4 por uma lesão nas cosas)

. . .me surgiu outra dúvida agora . . .

é ela:

- Li sobre o MDROL que ele tem uma recuperação mais fácil dos músculos, agora estou na dúvida de fazer treino "ABCDE" ou "ABC2x", o que acham . .?

- Faço um "OFF-SEASON" pesado e aproveito pra ganhar o máximo de peso possível . .?

ou

- Faço uma dieta legal, pra manter o peso, ganhar um pouco de MM e queimar a gordura . .? <_<

. . . PRETENDO COMPETIR APENAS ANO QUE VEM . . . E COMEÇAR COM OS VENENINHOS DE VERDADE SÓ ANO QUE VEM TAMBÉM . . . ESSE ANO QUERO TOMAR MAIS UNS 2PH's DEPOIS DESSES . . . E TENTAR UNS 90KG COM 10%BF . . .

o que acham . .?

ABR'xXx

Postado

Brother, mudando um pouco o foco do topic, o que voce achou do nitrix(bsn)+creatina ?

E como tomou?

Então fi, não posso dizer que o produto é nem RUIM nem que é BOM . . . pois não tomei ele direto devido uns compromissos que tive . . . mas no geral ele é bom, me deu um "PUMP" legal durante o treino, mas achei a recuperação de treino um pouco fraca comparado ao NO-XPLODE . . .

ME DÊEM UMA OPINIÃO AÍ GALERA . . . O QUE EU FAÇO . . ? QUANTO AO MINHA PERGUNTA ANTERIOR . . .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...