Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 29/03/2023 em 16:08, Guilhermeaka disse:

galera tava em cruise a uns 3meses usando 250mg de dura/sem, porém era outro lab, a testo tava na ksa do 1.000, e estradiol 60, aí a 2 semanas decidi fazer um blast de 3 meses com 500mg por semana, e já comecei com um laboratório novo, resultado:

Testo total: Superior a 3.200

Estradiol: 238

No início do meu cruise tive sensibilidade no peito e tinha iniciado com deposteron de farmácia, ai dps q passei pra durateston under parou, e tive tbm espinhas nas costas já com durateston, mas já tem uns 20 dias q tá bem tranquilo parou de sair espinhas, única coisa q me senti ultimamente foi um pouco estressado, pois meu trabalho eh jogar poker e ultimamente to mais nervoso q de costume qdo as coisas n vão bem, enfim fora isso vida normal, sem mais colaterais, libido ok, algum conselho/sugestão ? Desde já agradeço…

Altura 1.72

78kg

Bf na ksa dos 12% 

Relação testo:e2 tem que ser entre 30:1 a 20:1. Você com isso de testo estaria com e2 entre 160 a 106. Sim existe um desbalance. Abraço te recomendo 2x na semana 0,5mg tá mais que o suficiente 

Postado
Em 30/03/2023 em 19:51, jfonseca1 disse:

Relação testo:e2 tem que ser entre 30:1 a 20:1. Você com isso de testo estaria com e2 entre 160 a 106. Sim existe um desbalance. Abraço te recomendo 2x na semana 0,5mg tá mais que o suficiente 

Vlw mano, eu mandei manipular caps de 1mg, tomei hj, vou tomar ds2dn, passar 15 dias vou repetir os exames, mas agradeço a sugestão!

Postado

galera tava em cruise a uns 3meses usando 250mg de dura/sem, porém era outro lab, a testo tava na ksa do 1.000, e estradiol 60, aí a 2 semanas decidi fazer um blast de 3 meses com 500mg por semana, e já comecei com um laboratório novo, resultado:

No início do meu cruise tive sensibilidade no peito e tinha iniciado com deposteron de farmácia, ai dps q passei pra durateston under parou, e tive tbm espinhas nas costas já com durateston, mas já tem uns 20 dias q tá bem tranquilo parou de sair espinhas, única coisa q me senti ultimamente foi um pouco estressado, pois meu trabalho eh jogar poker e ultimamente to mais nervoso q de costume qdo as coisas n vão bem, enfim fora isso vida normal, sem mais colaterais, libido ok, algum conselho/sugestão ? Desde já agradeço…

Altura 1.72

78kg

Bf na ksa dos 12% 

Se não tem colateral não tem pq fazer nada. A coisa é que a testo e o estradiol sempre tem uma equivalencia. Se a texto sobe o estradiol sobe. Pois aromatiza pra transformar e voltar a equivalencia. EXEMPLo SÒ EXEMPLO

4 de testo pra 1 de estradiol. Quando tu for pra 8 de texto vai rolar aromatização pra fazer 2 de estradiol.

A parada é qeu tem gente que tem sensibilidade e começa a ganhar tetinhas etc.

Se esse balanço se quebrar tu vai saber... pau não fica duro, sensibilidade no mamilo, retenção liquida e ganho de gordura.

Postado (editado)

Altura 1.72

78kg

Bf na ksa dos 12% 

Se tu não está sentindo colaterais não precisa se preocupar,a não ser em manter constância nas aplicações e cuidar para essa testo não cair .

Outra coisa,se voltar pro Cruise vai ter que baixar esse estradiol se não vai sentir os efeitos do estradiol alto já que ele baixa muito mais devagar que a testosterona,ou seja uma coisa é ter 238 de estradiol com 4k,5k,6k de testo , outra coisa é ter esse valor com 2k .

O que realmente causa colaterais se tratando de estradiol é principalmente o desbalanço entre testosterona e o mesmo e não especificamente E2 em si .

Editado por O Fantasma "1991"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...