Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera tava em cruise a uns 3meses usando 250mg de dura/sem, porém era outro lab, a testo tava na ksa do 1.000, e estradiol 60, aí a 2 semanas decidi fazer um blast de 3 meses com 500mg por semana, e já comecei com um laboratório novo, resultado:

Testo total: Superior a 3.200

Estradiol: 238

No início do meu cruise tive sensibilidade no peito e tinha iniciado com deposteron de farmácia, ai dps q passei pra durateston under parou, e tive tbm espinhas nas costas já com durateston, mas já tem uns 20 dias q tá bem tranquilo parou de sair espinhas, única coisa q me senti ultimamente foi um pouco estressado, pois meu trabalho eh jogar poker e ultimamente to mais nervoso q de costume qdo as coisas n vão bem, enfim fora isso vida normal, sem mais colaterais, libido ok, algum conselho/sugestão ? Desde já agradeço…

Altura 1.72

78kg

Bf na ksa dos 12% 

Publicidade

Postado
Em 29/03/2023 em 16:32, GordãoLanches disse:

Sem colateral = sem gineco?

Já mediu sua pressão com o Estradiol alto desse jeito?

Longe de ter gineco agr, sem caroço sem sensibilidade, esteticamente normal… 

Pressao medi ontem: 14 por 10

Postado
Em 29/03/2023 em 18:37, BIGG1 disse:

Bixo, manda 0,5mg de IA dsdn
Esse valor de estradiol, num ta legal não

Tava pensando em fazer isso, só q eu tinha visto um vídeo do Dudu Haluch falando sobre o estradiol acompanhar o a testo, a média q ele deu foi estradiol 100 pra um cara q tá com 2k de testo, porém eu tenho medo de do nada os colaterais explodirem aqui, ai vim pegar mais opniões com a galera aqui, por fim vou providenciar de toda maneira amanhã o anastrozol pois vou mandar manipular 

Postado
Em 29/03/2023 em 18:06, Guilhermeaka disse:

Pressao medi ontem: 14 por 10

Ou seja, tá com pressão alta crônica...Tá tendo colateral sim.

Em 30/03/2023 em 00:19, Guilhermeaka disse:

Tava pensando em fazer isso, só q eu tinha visto um vídeo do Dudu Haluch falando sobre o estradiol acompanhar o a testo, a média q ele deu foi estradiol 100 pra um cara q tá com 2k de testo, porém eu tenho medo de do nada os colaterais explodirem aqui, ai vim pegar mais opniões com a galera aqui, por fim vou providenciar de toda maneira amanhã o anastrozol pois vou mandar manipular 

Boa

Postado
Em 30/03/2023 em 00:25, GordãoLanches disse:

Ou seja, tá com pressão alta crônica...Tá tendo colateral sim.

Já tenho esse pressão antes dos venenos, na vdd era uma preocupação pq tava até um pouquinho mais alta, mas consegui estabilizar nessa faixa e n subiu mais…

Visitante skilltree
Postado

Tenho amigo pessoal que o estradiol sempre ficava em faixas parecidas com a sua, sem nenhum colateral. Foi inventar de tomar anastro pra entrar na imposição do 20:1 e se fodeu, brotou colateral de tudo quanto é lugar.

Cade o resto dos exames? O E2 alto costuma levar o SHBG junto, e o resultado disso é uma queda considerável na TL.

Tome cuidado com excesso de anastro.

Postado
Em 30/03/2023 em 07:08, GuruSheipado disse:

vc ta igual eu eu to com 236 de estradiol e comecei com  anastrozol pq miha libido tnha sumido

Tá mandando qto? Vou manipular aqui pra mandar 1mg Dsdn 

Em 30/03/2023 em 07:28, skilltree disse:

Tenho amigo pessoal que o estradiol sempre ficava em faixas parecidas com a sua, sem nenhum colateral. Foi inventar de tomar anastro pra entrar na imposição do 20:1 e se fodeu, brotou colateral de tudo quanto é lugar.

Cade o resto dos exames? O E2 alto costuma levar o SHBG junto, e o resultado disso é uma queda considerável na TL.

Tome cuidado com excesso de anastro.

Vou tentar n pesar na mão com o anastro pra n fazer merda e baixar mais do q o necessário o E2, Tô ajustando de mando dsdn ou Ds2dn 1mg, vou fazer isso por 10 dias e fazer os exames, no caso 

Testo total e Livre

Estradiol 

SHBG 

DHT

Pois no último só fiz testo total e e2, acho q só esses são suficiente por hora neh 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...