romulo16vip Postado Março 28, 2023 às 23:40 Postado Março 28, 2023 às 23:40 boa noite rapaziada,tenho 31 anos ,169 altura,71 kg. sou novo no assunto musculaçao,então por gentileza preciso de orientação ok. bem ,minha duvida é a seguinte :passei no endocrinologista no qual me receitou um ciclo de deca+dura da seguinte forma: segunda quarta e sexta(seg deca,terça dura,sexta deca),proxima semana inverte a sequencia(dura seg,terça deca,dura sexta). comprei 8 caixas de dura e 8 caixas de deca ,cada uma de 1 ml. a duvida é a seguinte ,por ser o meu primeiro ciclo,voces acham que as doses estao boa de acordo com que o medico passou? conversando com alguns amigos ,acharam que seria muita coisa na semana e sugeriram 1 deca terça e 1 dura sexta. por gentileza como posso administrar isso sem que me causa muito colateral? e como fazer essa tpc tambem ? tenho aqui ja comprado dianabol comprimido porem nao utilizei pelo fato do medico passar deca e dura . BlackPanther e lorenzo_EP reagiu a isso 2
Gustavo Voltarel Postado Março 28, 2023 às 23:53 Postado Março 28, 2023 às 23:53 Em 28/03/2023 em 20:40, romulo16vip disse: a duvida é a seguinte ,por ser o meu primeiro ciclo,voces acham que as doses estao boa de acordo com que o medico passou? Vc não falou as doses semanais, só os dias de aplicação Em 28/03/2023 em 20:40, romulo16vip disse: por gentileza como posso administrar isso sem que me causa muito colateral? Teoricamente, seguindo o que seu médico passou Em 28/03/2023 em 20:40, romulo16vip disse: e como fazer essa tpc tambem ? Seguindo a que seu médico passou Tirando o fato que não faz o menor sentido o que vc escreveu, sequer da pra entender algo, se vc realmente passou em um médico, segue o que ele falou, por mais estranho que esteja(pelo menos da forma que vc descreveu está muito estranho)
Bonazinho Postado Março 28, 2023 às 23:54 Postado Março 28, 2023 às 23:54 Cara, que salada de fruta, procure outro medico ou estude por conta própria.
somedieyoung_ Postado Março 29, 2023 às 00:39 Postado Março 29, 2023 às 00:39 Tu tá falando sério que um "médico" te passou isso? Não sei quem tá mais perdido ele ou você, da uma estudada aí que não faz sentido nenhum isso de inverter semana e dias. lorenzo_EP, Marlon Henrique01 e ander.amt reagiu a isso 2 1
romulo16vip Postado Março 29, 2023 às 14:09 Autor Postado Março 29, 2023 às 14:09 pessoa desculpe se nao fui bem especifico nas informaçoes,como disse ,comecei pouco tempo n musculaçao e nao tenho informaçoes de nada praticamente em relaçao a ciclos,tpc entre outros assuntos. apenas comecei n musculaçao e fui no endrocnoligista+nutricionista. o endrocno passou exame de sangue e me receitou deca durabolin 50 mg 8 ampolas + durateston 8 ampolas tambem. a forma que ele disse que era pra mim tomar foi a seguinte : segunda ,quarta e sexta feira . ou seja , vai ter semana que aplicarei 2 doses de deca e 1 de dura, exemplo:segunda deca,quarta dura ,sexta deca .proxima semana alterar a sequencia. disse para tomar isso e quando acabar o ciclo para eu voltar ao consultorio e ele ver oque me passaria novamente : se iria baixar as doses ou fazer uma tpc. basicamente é isso. Em 28/03/2023 em 21:39, somedieyoung_ disse: Tu tá falando sério que um "médico" te passou isso? Não sei quem tá mais perdido ele ou você, da uma estudada aí que não faz sentido nenhum isso de inverter semana e dias. entao desculpe talvez nao fui bem especifico. sim o medico passou da seguinte forma:deca durabolin 50 mg 8 ampolas + dura 8 ampolas. disse que era pra mim tomar alternando nas semanas. por exemplo seg deca,ter dura,sexta deca. proxima semana seg dura,ter deca,sexta dura. só disse pra mim iniciar com esse ciclo e quando terminar que era pra eu voltar ao consultorio para ele administrar um outro ciclo ou uma tpc. basicamente é isso
tmz Postado Março 29, 2023 às 15:22 Postado Março 29, 2023 às 15:22 Não inicie isso, você não tem noção do que está fazendo e se realmente existir um médico por trás disso ele tem menos conhecimento do que você. Esteroide não é suplemento, você vai ter problemas e esse médico não tem noção básica pra te ajudar a resolve-los. Se quer mesmo usar procure alguém que realmente saiba sobre o assunto. E se pensa em usar hormônio e fazer TPC, vai perder seu tempo, continua treinando e fazendo dieta e procure um treinador pra melhorar seus treinos, vai te dar bem mais resultado do que usar esteroide sem conhecimento. lorenzo_EP reagiu a isso 1
romulo16vip Postado Março 29, 2023 às 16:39 Autor Postado Março 29, 2023 às 16:39 Em 28/03/2023 em 20:53, Gustavo Voltarel disse: Vc não falou as doses semanais, só os dias de aplicação ele receitou deca durabolin 50 mg = durateston. administrados da seguinte forma: seg 1 ampola deca,terca 1 ampola dura,sexta 1 ampola deca . proxima semana inverte as aplicaçoes : segunda 1 ampola dura ,terça 1 ampola deca,sexta 1 ampola dura. isso somando total de 8 ampolas deca e 8 ampolas de dura .... ou seja total de 5 semana administrado. e sobraria 1 amplola no caso de um ou a outra. Teoricamente, seguindo o que seu médico passou Seguindo a que seu médico passou Tirando o fato que não faz o menor sentido o que vc escreveu, sequer da pra entender algo, se vc realmente passou em um médico, segue o que ele falou, por mais estranho que esteja(pelo menos da forma que vc descreveu está muito estranho) Em 29/03/2023 em 12:22, tmz disse: show de bola irmao . realmente estou nesse acompanhamento do medico ,vou ver se consigo postar aqui a receita. só fiquei na duvida pois nunca usei nada e tambem estou no inicio de tudo. achei que ele por ser medico estava sabendo oque estava fazendo,mas ao conversar com algumas pessoas e pesquisar sobre,vi que tem bastante erro .
tmz Postado Março 29, 2023 às 18:13 Postado Março 29, 2023 às 18:13 Esse médico está completamente perdido.
romulo16vip Postado Março 30, 2023 às 14:01 Autor Postado Março 30, 2023 às 14:01 Em 29/03/2023 em 15:13, tmz disse: Esse médico está completamente perdido. Bom dia irmão ,pior que já comprei tudo ,teria alguma forma de administrar melhor isso ? Me orientaram tomas 50 mg Deca + 250 mg durateston (semanal. A quantidade que o médico passou sendo administrado dessa forma acima ,seria um ciclo de 8 semanas. Me desculpe ,é que eu nunca frequentei academia e nem estou por dentro desses assunto . Se puder me ajudar de alguma forma ,desde já agradeço
ArthurFGM Postado Março 30, 2023 às 15:04 Postado Março 30, 2023 às 15:04 (editado) Em 30/03/2023 em 11:01, romulo16vip disse: Bom dia irmão ,pior que já comprei tudo ,teria alguma forma de administrar melhor isso ? Me orientaram tomas 50 mg Deca + 250 mg durateston (semanal. A quantidade que o médico passou sendo administrado dessa forma acima ,seria um ciclo de 8 semanas. Me desculpe ,é que eu nunca frequentei academia e nem estou por dentro desses assunto . Se puder me ajudar de alguma forma ,desde já agradeço Olha, falando só deles, seria melhor tomar deca + dura 1x na semana.. se quiser pode tomar os dois no mesmo dia (toda quarta por exemplo). Agora, com um olhar crítico sobre isso tudo: Se você nunca treinou e nem fez dieta, para que você quer tomar hormônios. Como já falaram, isso não é suplemento. Depois tem todo um trabalho para parar, não é parar e pronto quando bem entender. Não é aplicar a medicação quando quiser ou esquecer, é fazer sempre o que foi proposto. E mais, não existe uso, em doses suprafisiológicas, sem malefícios a saúde. Você está ciente dos riscos? Foram explicados pelo médico para você ou você por conta própria procurou? Pela foto já é um adulto então procure, sinceramente, saber mais principalmente dos colaterais/riscos antes de começar o uso de hormônios. Com um pouco de estudo e senso crítico muito provavelmente você vai desistir do uso ou postergar por um tempo antes de iniciar com eles. Abraço! Editado Março 30, 2023 às 15:04 por ArthurFGM
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora