Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade em natural - Com fotos

Gustavo88

Posts Recomendados

Bom dia!

Gostaria de uma ajuda pra tentar resolver meu "problema", por anos eu achava que tinha ginecomastia, meu bf estava alto por conta do sedentarismo na adolescência. Cheguei a fazer exames no SUS, fiz a ultrassom mamária e só acusou lipomastia, o excesso de gordura e a sensibilidade no mamilo me incomodava demais. Mesmo eu treinando a quase 2 anos e não seguindo uma dieta, meu bf continuava alto, daí resolvi levar as coisas mais a sério, com um bom treinador eu consegui reduzir consideravelmente meu bf com muito esforço e dedicação. Segue algumas fotos:

Início: https://ibb.co/gDzh3bT

5 meses de cutting:

https://ibb.co/d041tMK

https://ibb.co/x37ByZ0

Eu gostei demais dos resultados, mas o mamilo "pontudo" continua me incomodando. Mesmo não usando anabolizantes eu fiz uso de alguns protetores. 

Minha prolactina estava em 15,44 ng/mL, usei cabergolina por 2 meses e caiu para 0,71 ng/mL

Usei anastrozol por 2 meses ( 0,5 mg por semana), não sei quanto estava o estradiol antes, após o uso do medicamento está em 25,00 pg/mL

Usei tamoxifeno por 2 meses, 40 mg por dia pra ver se reduziria essa sensibilidade e não vi resultados.

Testo total: 725,29

Alguém sabe me dizer se isso tem solução? As vezes o mamilo fica "relaxado" no tamanho normal, mas na maior parte do tempo está contraído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/03/2023 em 10:33, jow7401 disse:

não entendo nada disso, mas já considerou uma plástica? pelo menos a opinião de um cirurgião?

Estou tentando resolver de uma forma mais econômica. É óbvio que qualquer cirurgião gostaria de passar a faca por 8-10 mil.

Link para o comentário

Parabéns pelo resultado!

Mano, sem exames é difícil descobrir. Sugiro vc ficar sem tomar nada e voltar a fazer os exames em 2-3 meses. 
Mas passe a considerar que pode simplesmente ser da sua anatomia mesmo, coisas da vida, fazer oq? 

E se te incomoda mto vá ao médico pra te dar um norte, acho que seria o caminho mais curto pra descobrir se é um problema ou apenas sua anatomia.

Link para o comentário

Em 28/03/2023 em 11:00, Macho Opressor disse:

Parabéns pelo resultado!

Mano, sem exames é difícil descobrir. Sugiro vc ficar sem tomar nada e voltar a fazer os exames em 2-3 meses. 
Mas passe a considerar que pode simplesmente ser da sua anatomia mesmo, coisas da vida, fazer oq? 

E se te incomoda mto vá ao médico pra te dar um norte, acho que seria o caminho mais curto pra descobrir se é um problema ou apenas sua anatomia.

Sou natural mano, não faço uso de anabolizantes. Essa sensibilidade é desde a puberdade. Mamilo "endurece" ao toque, frio, etc.. 

Link para o comentário

Em 28/03/2023 em 11:23, Gustavo88 disse:

Sou natural mano, não faço uso de anabolizantes. Essa sensibilidade é desde a puberdade. Mamilo "endurece" ao toque, frio, etc.. 

Eu me referi a não tomar anastrozol, tamoxifeno ou cabergolina, para não maquiar os exames.
Mas essa questão de endurecer, tipo arrepiar, não é sensibilidade relacionada a gineco. A da gineco é como se o mamilo ficasse dolorido e latejando, como se estivesse inflamado, inchado.

Link para o comentário

Em 28/03/2023 em 15:35, Macho Opressor disse:

Eu me referi a não tomar anastrozol, tamoxifeno ou cabergolina, para não maquiar os exames.
Mas essa questão de endurecer, tipo arrepiar, não é sensibilidade relacionada a gineco. A da gineco é como se o mamilo ficasse dolorido e latejando, como se estivesse inflamado, inchado.

Ahh entendo. Eu parei com esses medicamentos, havia até comprado tamox de outro laboratório, pq achei que não estava fazendo efeito em mim. Vou procurar algum médico pra tentar descobrir o motivo disso..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...