Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque ciclar se depois perderá tudo que ganhou?

Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/03/2023 em 21:58, TrevorJones disse:

Essa é uma duvida que eu sempre tive, qual o sentito de fazer um ciclo se após o TPC você perderá quase tudo que ganhou? Pra que????

Resumindo, se vc realmente gosta e entra no lifestyle,  ciclo + tpc eh soh a porta de entrada pra blast n cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem um erro gigantesco em pressupor que humanos funcionam baseados na razão.

Pra que furar a dieta pela 8 vez na semana pra comer pizza, se é óbvio que isso só prolonga uma situação que você não quer?

Pra que??? (com um eco de um salao bem grande)

Porque nessa, e 1 milhão de situações parecidas, há uma recompensa percebida por quem realiza um ato. Se vale a pena ou não, cada cabeça é um universo e boa sorte pra você em tentar argumentar usando lógica...

Como isso é a coisa mais óbvia do mundo, só posso chutar que a tentativa por trás da postagem, é se convencer em fazer alguma cagada.

Quer ciclar, cicla. Mas não tente encontrar uma justificativa baseado na razão, porque não existe.

Link para o comentário

Em 28/03/2023 em 09:18, egoless disse:

Já tem um erro gigantesco em pressupor que humanos funcionam baseados na razão.

Pra que furar a dieta pela 8 vez na semana pra comer pizza, se é óbvio que isso só prolonga uma situação que você não quer?

Pra que??? (com um eco de um salao bem grande)

Porque nessa, e 1 milhão de situações parecidas, há uma recompensa percebida por quem realiza um ato. Se vale a pena ou não, cada cabeça é um universo e boa sorte pra você em tentar argumentar usando lógica...

Como isso é a coisa mais óbvia do mundo, só posso chutar que a tentativa por trás da postagem, é se convencer em fazer alguma cagada.

Quer ciclar, cicla. Mas não tente encontrar uma justificativa baseado na razão, porque não existe.

Profundo em

Em 27/03/2023 em 21:58, TrevorJones disse:

Essa é uma duvida que eu sempre tive, qual o sentito de fazer um ciclo se após o TPC você perderá quase tudo que ganhou? Pra que????

Tem gente que cicla para chegar no "limite natural" mais rápido, até certo estagio você consegue ciclar e ficar com uma parte dos ganhos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...