Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo interrompido em outro País (Canadá)


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, gostaria de um help de vocês.  Estava realizando o uso de Deposteron 200mg/2mL + Deca-Durabolin 50mg/1mL por semana, sendo que a testo eu já estava tomando a mais ou menso 6 meses alternando entre testo + oxa ou deca ou stano, tudo acompanhado por médicos, com exames a cada dois meses e tudo mais, consegui botar um shape até legal, mas por motivos inesperados tive que vir para o Canadá ficar mais ou menos 6 meses a trabalho.

 

Projeto era manter a testo estável usando um chip de testo, mas não tive tempo hábil para instalar ele. A algumas semanas atrás comecei a sentir minha libido muito baixa porém minha  disposição, atenção ou qualquer outra característica estão normais, somente a libido que está muito baixa, provavelmente algo relacionado a esta pausa inesperada. Estou  procurando por lugares para fazer consulta com endocrino ou algo parecido mas tudo parece muito clandestino e muitas vezes a consulta é só algo para falar sobre o assunto mas nada de prescrição. Eu estou perdido até para fazer exame de sangue pra confirmar se é algo com a minha testo( o que provavelmente deve ser). Algum de vocês já passou algo assim que possa dar um help? ou até mesmo indicar profissionais aqui no Canadá. 

 

Bom de qualquer forma obrigado ai

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, já tentou procurar no google por comunidades sobre comunidades do assunto no Canada?

 

Dificilmente alguém aqui vai poder te ajudar em termos da legislação do Canadá ao tentar obter testo de "fontes nao oficiais", se dá pra fazer exame ou obter medicamento de TPC sem prescrição médica, etc...

 

Edit: Prevendo uma chuva de voadora em você, já adianto, existem implantes de testosterona que no Brasil são conhecidos como "chips de testosterona", porque são colocados na pele, assim como aquele chip de localizar teu dog.

 

Editado por egoless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2023 em 18:22, egoless disse:

Mano, já tentou procurar no google por comunidades sobre comunidades do assunto no Canada?

 

Dificilmente alguém aqui vai poder te ajudar em termos da legislação do Canadá ao tentar obter testo de "fontes nao oficiais", se dá pra fazer exame ou obter medicamento de TPC sem prescrição médica, etc...

 

Edit: Prevendo uma chuva de voadora em você, já adianto, existem implantes de testosterona que no Brasil são conhecidos como "chips de testosterona", porque são colocados na pele, assim como aquele chip de localizar teu dog.

 

Rs brigadão meu caro, tentar novamente fazer uma busca mais minuciosa além da que já fiz. O chip até comentei no post mas não tive tempo hábil pra instalar ele antes de sair do Brasil, vacilo meu claro rs. Mas tava mesmo na busca de alguma coisa com acompanhamento mesmo, mas google parece não gostar muito do assunto e manda pra muito lugar duvidoso. Rs. 

 

Ainda to na busca, caso eu consiga fazer eu coloco algum tipo de passo a passo pra ajudar alguém na mesma situação, do exame de sangue até a consulta. Mas se alguém souber algo só continuar o post. 

Em 27/03/2023 em 17:55, Vitor_Maromba disse:

Acredito a venda de similar a tamox ou clomid ser liberada aí nas farmácias.

 

Ou encontra uma fonte de testo, ou faz tpc, ou espera naturalmente o eixo restabelecer.

Opa vou fazer busca disso ai. Tentar fazer exame de sangue antes pra ter tudo sob controle igual eu tinha no Brasil. Mas brigadão já deu um norte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...