Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manipulacao de probiotico para Acne


jfonseca1

Posts Recomendados

Em 19/09/2023 em 23:16, Emerson1312 disse:

 

Eu comecei meu primeiro contato com enantato de testo 300mg/sem, notei aumento da oleosidade e mantive uma rotina de limpeza, não tinha muitas espinhas, usei por 12 semanas essa dose.

 

Resolvi diminuir a dose, 200mg/sem, na ideia de evitar colaterais, já que queimei a largada. 

 

Logo após diminuir a dose as espinhas pioraram muito, eu intensifiquei a rotina de limpeza e dei uma freiada. Você acha que foi conhecidencia a diminuição da dose e as espinhas? Li alguns relatos iguais em fórum gringo ou então da galera sair de blast pra cruise e passar por isso.

 

Meu e2 tá um pouco alto, comecei com anastro pra dar uma segurada, vou acompanhar pra ver se melhora. 

 

 

 

Infelizmente a acne é um colateral do próprio esteroide, ela hipertrofia as glandulas cebáceas e como tudo nesse meio é bem individual, alguns perdem cabelo, alguns tem acne, alguns tem os dois, varia demais de individuo.

 

O que é nítido e notável é que quanto menos massa muscular o cara tem, mais colaterais ele vai ter porque a droga acaba se prendendo em outros receptores não musculares.

 

Sobre as espinhas piorarem após cessar ou diminuir a dose, é normal e ocorre bastante isso se da pela variação hormonal, porém é melhor aguardar a normalização com a dose baixa, controlar com dose alta é ainda mais difícil.

 

Tem pessoas que fazem ciclo e só vão ter acne na tpc.

 

O ideal é manter a rotina de skin care, evitar acabar de treinar e ficar com roupa suada sem banho por longo período, e manter as doses baixas até ter maturidade pra aumentar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/09/2023 em 08:22, tmz disse:

 

Infelizmente a acne é um colateral do próprio esteroide, ela hipertrofia as glandulas cebáceas e como tudo nesse meio é bem individual, alguns perdem cabelo, alguns tem acne, alguns tem os dois, varia demais de individuo.

 

O que é nítido e notável é que quanto menos massa muscular o cara tem, mais colaterais ele vai ter porque a droga acaba se prendendo em outros receptores não musculares.

 

Sobre as espinhas piorarem após cessar ou diminuir a dose, é normal e ocorre bastante isso se da pela variação hormonal, porém é melhor aguardar a normalização com a dose baixa, controlar com dose alta é ainda mais difícil.

 

Tem pessoas que fazem ciclo e só vão ter acne na tpc.

 

O ideal é manter a rotina de skin care, evitar acabar de treinar e ficar com roupa suada sem banho por longo período, e manter as doses baixas até ter maturidade pra aumentar.

 

 

 

 

Já estou umas 15 semanas em 200mg/sem.

 

O que vc recomendaria? Diminuir um pouco mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 08:53, Emerson1312 disse:

 

 

Já estou umas 15 semanas em 200mg/sem.

 

O que vc recomendaria? Diminuir um pouco mais?

 

Se continua surgindo acne, a melhor opção seria essa e procurar um dermatologista, se for entrar com roacutan da pra manter uma dose dessa, mas se for fazer tratamentos mais leves o ideal é descontinuar o uso.

 

Com 15 semanas de uso e ainda com esse tipo de colateral, faça uma reflexão, você acha que realmente está na hora de usar esteroides? Tem shape pra isso? 

 

Começou com quais dados? Evoluiu quanto nesse tempo? Será que além das acnes o resultado está valendo a pena? Muita gente colocando expectativa demais em cima do hormônio e não sabe fazer o básico direito, acaba colhendo mais colaterais do que resultados, não estou dizendo que é seu caso, nem te conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 10:16, tmz disse:

 

Se continua surgindo acne, a melhor opção seria essa e procurar um dermatologista, se for entrar com roacutan da pra manter uma dose dessa, mas se for fazer tratamentos mais leves o ideal é descontinuar o uso.

 

Com 15 semanas de uso e ainda com esse tipo de colateral, faça uma reflexão, você acha que realmente está na hora de usar esteroides? Tem shape pra isso? 

 

Começou com quais dados? Evoluiu quanto nesse tempo? Será que além das acnes o resultado está valendo a pena? Muita gente colocando expectativa demais em cima do hormônio e não sabe fazer o básico direito, acaba colhendo mais colaterais do que resultados, não estou dizendo que é seu caso, nem te conheço.

 

Definitivamente não era a hora e não tenho shape pra isso, me precipitei mesmo.

 

A evolução tá muito boa, to curtindo o processo, mas tudo coisa que eu teria conseguido natural, talvez só demoraria um pouco mais, no meu diário aqui no fórum tem algumas fotos, caso tenha interesse.

 

Treino sério e consistente com dieta, são 8 meses, com hormônios quase 5 meses. (Talvez eu não esteja a 15 semanas usando 200mg ainda, a conta não fecha, mas é próximo disso), dieta tá impecável, treino tô conseguindo progredir legal.

 

Comecei com um BF muito alto, em torno de 25%, hoje chuto que estejo com uns 17%, final desse mês faço avaliação de novo, na última avaliação em Julho, tava 20% (com adipômetro). 

 

Enfim, não queria ter que fazer TPC agora, vou continuar acompanhando e vou controlar meu e2 (que tá acima de 100 mas como nunca tive sensibilidade nem nada não mexi nele) e ver como vai ser, talvez ficar em uma dose de TRT resolva até eu ter mais maturidade pra subir a dose de novo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acne fora do rosto já ouvi falando sobre o uso do cetoconazol sendo efetivo também 

 

// 

 

Vitamina b5 é o suprasumo contra acne pelomenos pelo que eu ja vi em minhas experiencias passadas incluir nesse combo seria algo muito bom 1gr já costuma dar uma dif imensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 12:43, Won.Personal disse:

Acne fora do rosto já ouvi falando sobre o uso do cetoconazol sendo efetivo também 

 

Cetoconazol é bem efetivo sim, principalmente por ter ação antiandrogenica local.

 

Em 20/09/2023 em 12:41, Emerson1312 disse:

Enfim, não queria ter que fazer TPC agora, vou continuar acompanhando e vou controlar meu e2 (que tá acima de 100 mas como nunca tive sensibilidade nem nada não mexi nele) e ver como vai ser, talvez ficar em uma dose de TRT resolva até eu ter mais maturidade pra subir a dose de novo?

 

Procura um dermatologista, estuda a opção de entrar com isotretinoina, ou pode tentar algumas medidas mais seguras anteriormente, mantém a testo na faixa de 200~250mg/sem no máximo e devido ao bf alto, cuidado com o estradiol.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...