Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manipulacao de probiotico para Acne


jfonseca1

Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/03/2023 em 17:39, jfonseca1 disse:

Fala galera, blz? Como vejo muita gente dando relatos de acne, e sempre procurando roacutan resolvi compartir meu manipulado de Probiotico para Acne que tem funcionado muito bem na pratica.

 

Lactobacilus Reuterii 800 milhoes de UFC

Lactobacilus sporogenes 800 milhoes de UFC

Lactobacilus acidophilus 1 bilhao de UFC

Vitamina A 4500 UI

Vitamina B3 (niacinamida) 100mg

Vitamina B12 (metilcobalamina) 100mcg

Zn Citrato 12,5mcg

Floracia qsp 500mg

 

Abraco

@Vitor_Maromba @cadumonteiro @somedieyoung_ @krebz @lorenzo_EP @carlosfelipe.bas @mzampieri @tmz deem um saque que voces vao se amarrar

Uma capsula por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2023 em 09:03, adaounder disse:

Uma capsula por dia?

1 cápsula por dia 

Em 29/03/2023 em 22:09, gragraela disse:

Você mandou manipular como loção? Após quanto tempo utilizando vc sentiu uma melhora na pele?

Eu uso os produtos da principia (uma marca nova que sempre aparece no instagram, youtube) e indico bastante! 

Eh em cápsula. Não são produtos de estética, são probióticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 25/03/2023 em 17:52, somedieyoung_ disse:

Boa!

Tem base de um preço aceitável pra essa manipulação? Vou ver de até fazer pra mim, não que eu seja estourado delas mas de vez em quando sempre brota uma(s).

Eu acabei de pegar essa manipulação, ficou em R$32,00 30 cápsulas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aoss usuários de hormônios esteroides, infelizmente não se tem manipulados com eficiência para controle de acne e queda de cabelo, não se iludam.

 

Normalmente acnes são causadas por hormônios excedentes que causam hipertrofia das glândulas sebáceas, o ideal nesses casos é abaixar a dose dos esteroides ou se realmente já largaram mão da saúde, usar isotretinoina. 

 

99% dos fitoterápicos são como homeopatia, não funcionam e/ou possuem pouquíssima eficácia, os poucos que possuem algum benefício esclarecido demandam de dosagens altas e normalmente o custo não vale a pena.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 16/08/2023 em 17:51, tmz disse:

Aoss usuários de hormônios esteroides, infelizmente não se tem manipulados com eficiência para controle de acne e queda de cabelo, não se iludam.

 

Normalmente acnes são causadas por hormônios excedentes que causam hipertrofia das glândulas sebáceas, o ideal nesses casos é abaixar a dose dos esteroides ou se realmente já largaram mão da saúde, usar isotretinoina. 

 

99% dos fitoterápicos são como homeopatia, não funcionam e/ou possuem pouquíssima eficácia, os poucos que possuem algum benefício esclarecido demandam de dosagens altas e normalmente o custo não vale a pena.

 

 

Eu comecei meu primeiro contato com enantato de testo 300mg/sem, notei aumento da oleosidade e mantive uma rotina de limpeza, não tinha muitas espinhas, usei por 12 semanas essa dose.

 

Resolvi diminuir a dose, 200mg/sem, na ideia de evitar colaterais, já que queimei a largada. 

 

Logo após diminuir a dose as espinhas pioraram muito, eu intensifiquei a rotina de limpeza e dei uma freiada. Você acha que foi conhecidencia a diminuição da dose e as espinhas? Li alguns relatos iguais em fórum gringo ou então da galera sair de blast pra cruise e passar por isso.

 

Meu e2 tá um pouco alto, comecei com anastro pra dar uma segurada, vou acompanhar pra ver se melhora. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...