Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestoes de treino

Bruna1987

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Em 24/03/2023 em 21:02, Bruna1987 disse:

Você faltou na aula de interpretação de texto..

vc escreveu isso:

Em 24/03/2023 em 19:21, Bruna1987 disse:

O que seria treino fofo?? Se quero emagrecer...nao é proteinas que devo comer...

Novamente, quem foi o "nutricionista" (ou pessoa aleatória) que te disse que não deve comer proteínas quando for emagrecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2023 em 21:02, Bruna1987 disse:

Krebz....super moderador.

Eu comprei meu diploma de nutrição na Udemy...???? 

Você faltou na aula de interpretação de texto..

Eita. A menos que tenha sido você quem se convenceu de que "não é pra comer proteínas pra emagrecer", então não é bem ele que faltou nas aulas de interpretação.

Mas assim, a galera está tentando te ajudar e insistindo bastante, precisa saber como está sua dieta, e não só um comentário por cima. Tem de ver certinho as calorias, macros e etc, igual o @somedieyoung_ comentou.

Já falaram isso mais de uma vez, porque dá a impressão que você está perdida mesmo. A galera só vai conseguir dizer mais com essas infos.

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 24/03/2023 em 21:14, Maladino disse:

Mas assim, a galera está tentando te ajudar e insistindo bastante, precisa saber como está sua dieta, e não só um comentário por cima. Tem de ver certinho as calorias, macros e etc, igual o @somedieyoung_ comentou.

E ela ainda denunciou comentário de quem fala para calcular calorias, etc como: "não ajudou em nada"

Me cheira troll

Link para o comentário

Em 24/03/2023 em 21:18, krebz disse:

E ela ainda denunciou comentário de quem fala para calcular calorias, etc como: "não ajudou em nada"

Me cheira troll

Desses tempos pra cá o fórum em si está sofrendo inúmeros "kids" desses.

Seria bom se tivesse uma ferramenta para impedir postagens no mesmo dia da criação da conta, acessando ela por uma semana todo dia antes da primeira postagem assim o boçal iria atrás de tópicos pra solucionar a dúvida ou simplesmente não ia ter paciência de esperar tanto tempo pra zoar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...