Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se puderem dar suas opiniões sobre os macros/calorias que calculei para minha nova dieta de bulking eu agradeço muito.

• Natural
  • 26 anos
  • 1,70cm
  • 65kg
  • 14% gordura

Calculei minhas calorias na tdeecalculator.net e deu 2500 calorias para manutenção e 3000 calorias para bulking

Dessas 3 mil calorias eu coloquei:

• 2g por peso corporal em Proteínas (Deu 130g)
  • 1g por peso corporal em Gorduras (Deu 65g)

Só nesses dois deu 1100 calorias, o restante das 1900 calorias eu coloquei em carboidratos, que deu um total de:

• 475g de carboidratos.

Minha divisão ficou boa ou muito ruim? Coloquei mais carboidrato pois proteína é muito difícil e caro para mim, mas se eu estiver exagerando no carbo me digam... Como vocês fariam a divisão dos macros?

Editado por leobresolins
Esqueci de colocar o meu peso

Publicidade

Visitante skilltree
Postado

Já conseguiu resolver os problemas do tópico passado?

Não adianta nada ficar fissurado em montar o plano perfeito, você só vai ficar bonito quando começar a eliminar os fantasmas que te rodeiam.

Olha você aqui:

Esse vídeo parece meme, mas é a realidade de 80% das pessoas.

Postado

Já resolvi sim brother, apenas recalculando a dieta. estou mantendo a dieta e treino há mais de 6 meses. Já passei desse estágio. Agora gostaria apenas de ajuda de quem entende e não de algum aleatório que nem me conhece vir me dar lição de moral.

Postado

Provavelmente esse cálculo está superestimado, comece com as 2500, sempre batendo os macros durante 2 semanas, se o peso subir mantenha, se abaixar aumente 300 kcal e espere mais 2 semanas., Se manter aumente 200kcal.

O superávit tem que ser pequeno pra evitar o acúmulo de gordura. 

Mire em ganhar próximo de um quilo por mês .

Visitante skilltree
Postado
Em 24/03/2023 em 19:32, leobresolins disse:

Já resolvi sim brother, apenas recalculando a dieta. estou mantendo a dieta e treino há mais de 6 meses. Já passei desse estágio. Agora gostaria apenas de ajuda de quem entende e não de algum aleatório que nem me conhece vir me dar lição de moral.

Não é lição de moral, é a verdade. Não adianta mentir para si mesmo.

Treinar a 6 meses é diferente de fazer dieta a 6 meses, treino e dieta se completam mas são coisas distintas.

Esqueceu dos teus outros tópicos foi? pelo visto tu é mais um que vai vir aqui de mês em mês, criar um tópico pedindo opinião e sumir, não faz nem questão de respondem os tópicos.

Por fim, o problema disso não é meu, então segue firme :ph34r_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...