Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sou novo aqui no fórum e tenho umas dúvidas sobre musculação. Alguém tem boas dicas para pessoas altas crescerem ? Tenho 1,92, cerca de 95 kg (falso magro) e treino há 2 meses, tem aquele mito do cara de 1,60 parecer enorme enquanto o de 1,90 parecer magrelo mesmo não sendo. Algum alto ou alguém q entenda do assunto pra me aconselhar a crescer ?

Publicidade

Postado

O processo é exatamente o mesmo, é só pesquisar sobre como treinar e fazer dieta que conteúdo gratuito é o que não falta (dificilmente alguém vai trazer o plano pra você também).

A única diferença é que alguém alto precisa ter mais massa muscular para gerar a mesma impressão que um cara de estatura menor.

Postado
Em 24/03/2023 em 17:08, zyzzdaestética disse:

Fala galera, sou novo aqui no fórum e tenho umas dúvidas sobre musculação. Alguém tem boas dicas para pessoas altas crescerem ? Tenho 1,92, cerca de 95 kg (falso magro) e treino há 2 meses, tem aquele mito do cara de 1,60 parecer enorme enquanto o de 1,90 parecer magrelo mesmo não sendo. Algum alto ou alguém q entenda do assunto pra me aconselhar a crescer ?

Tbm sou alto e demora viu boy, demora legal kkk

Imagina q o resultado que alguém de 1,60 vê em 4 meses, proporcionalmente, é oq vc vai ver em 1 ano rs

Postado

Pra um físico competitivo acho que altura ideal seria uns 1,70-1,75 pela média dos vencedores do Olympia (open).

Processo é o mesmo pra todos, só segue ele. Em 2 meses não era pra ver diferença, ainda mais se foram seus 2 primeiros meses treinando na vida. Ficar se apegando nesses papos de altura x biotipo ou natural x hormonizar é perda de tempo, no final tu só arruma justificativa pra não se esforçar tanto quanto deveria.

Postado
Em 24/03/2023 em 17:17, gBertazzoni disse:

Tbm sou alto e demora viu boy, demora legal kkk

Imagina q o resultado que alguém de 1,60 vê em 4 meses, proporcionalmente, é oq vc vai ver em 1 ano rs

Vira literalmente um MONSTRO. 2 metros de altura e musculoso, imagine.

Vi há algum tempo nas redes sociais um cara muito alto (>2m) e marombento que tirou fotos com vários atletas do Olympia. Todos ficaram pequenos perto dele 😅

Postado
Em 24/03/2023 em 17:30, NedFlanders disse:

Vira literalmente um MONSTRO. 2 metros de altura e musculoso, imagine.

Vi há algum tempo nas redes sociais um cara muito alto (>2m) e marombento que tirou fotos com vários atletas do Olympia. Todos ficaram pequenos perto dele 😅

Vdd, quando vc meter o shape ngm te para, só que tem um bom tempo até lá, mas vale a pena

Postado (editado)

Já ouvi um cara alto q treina dizendo que os altos precisam de bastante caloria na dieta, seria essa uma saída ? 

Editado por zyzzdaestética
Postado
Em 24/03/2023 em 19:03, zyzzdaestética disse:

Já ouvi um cara alto q treina dizendo que os altos precisam de bastante caloria na dieta, seria essa uma saída ? 

Cara, todo mundo q treina precisa de mais kcal que o comum, a grande diferença nisso de ser alto, é que você vai ter mais altura e peso, consequentemente seu gasto calórico vai ser maior.

Mas sim, a melhor saída pra quase todo mundo que malha e qr ganhar músculo, é superavit calórico.

Uma ligeira observação é que eu vejo a galera musculosa e alta em superavit calórico ou dieta normocalórica constante, raramente vejo eles em cutting ou em uma dieta muito restrita.

Postado

Sim, faz o calculo numa calculadora e marca a opção "sou alto".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...