Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 24/03/2023 em 15:13, skilltree disse:

O cardio está bacana.

A dieta está carente de nutrientes, você precisa montar um plano mais realista, com frutas, legumes, verduras e mais palatável. Caso contrário você vai ficar num eterno efeito sanfona e não vai mudar nunca.  A reeducação alimentar é o caminho mais fácil para deixar de ser gordo e alcançar um corpo bonito, funcional e duradouro.

Outro ponto, que "carnes e peixes" são esses que em 160g você tem 51g de proteína e 4g de gordura?

Quem consegue manter uma dieta de carne + azeite o dia inteiro e terminar a noite comendo 100g de aveia pura? desculpa, isso é surreal. Pode até funcionar no início pq qualquer coisa funciona nesse período, mas é atirar no próprio pé.

Sobre o treino, você está fazendo besteira por falta de interpretação e também por selecionar errado as fontes de pesquisa.

Iniciante fazendo ABCDEF, 20 sets no dia, descansando pouco entre os sets e aplicando técnicas desnecessárias? isso é um crime, papo reto.

Faça o básico que funciona para 100% das pessoas: treino intenso, foco nos compostos, sempre progredindo cargas, descanso efetivo entre as séries etc.

Em 50 minutos você consegue fazer um ótimo treino, aqui no fórum tem muito exemplo de treinos rápidos e efetivos.

Sabe qual é o problema? ao invés de pesquisar sobre treino e dieta tu ta pesquisando sobre anabolizantes.

Você faz o cardio pós treino? se sim, diminui a duração e treine mais confortável.

Ah sim, referente a dieta eu coloquei alimentos que eu gosto mano, normalmente como alface, tomate, brocolis no almoço e janta. A aveia realmente é o unico alimento meio difícil de comer puro mas ja acostumei, ja fiquei 1 ano comendo ela assim, não ligo muito pro gosto das coisas, da ultima vez que larguei a academia foi por conta de um namoro, saia pra beber quase todo dia, menina ciumenta etc.... Mas graças a Deus me libertei (dela e do alcool kkk).

Cara acho que voce encontrou um erro na minha dieta, fui ver agora realmente esses dados de carnes / peixes nao batem. Normalmente eu como frango 90% dos dias, ou desfiado ou frito naquela panela da polishop que nao precisa de oleo, fui pesquisar agora no google "tabela nutricional peito de frango desfiado" e aparece varios sites com numeros diferentes, uns com 36g de proteina e 8 de gordura, outros com 50g de proteina e 2 de gordura. Provavelmente peguei um errado. Pode me passar algum confiavel que vc utiliza?

No caso do cardio eu faço de noite, fiz a besteira de me matricular em uma smartfit pq onde moro abriu uma esse ano, so que de noite é impossível treinar la, 5 pessoas revesando um aparelho, é muito muito cheio, tem que fazer fila pra pegar um aparelho, ai de manha é mais tranquilo, esse é o tempo que consigo fazer antes do trampo.

Em 24/03/2023 em 15:26, lorenzo_EP disse:

Treino horroroso. Dá uma olhada no meu diário, dificilmente as sessões passam de 1h. Sem firulas, sem volume abusivo.

Abraço.

Opa obrgiado, vou dar uma olhada mano, infelizmente no momento nao consigo passar de 45min de treino pq se nao me atraso pro serviço, mas mes que vem vou pegar um carro ai vou conseguir aumentar uns 20 min a mais.

Segue o treino que estou fazendo atualmente: https://ibb.co/tQg3swK

Sei que daria pra substituir alguns exercicios, colocar um crossover, mas por conta do horario ser restrito e os aparelhos "disputados" tento fazer mais os basicos.

O volume esta muito grande? pretendo fazer o do diario do Lorenzo, mas pelomenos ate mes que vem tem que ser algo mais rapido.

Postado
Em 24/03/2023 em 15:38, PrimoMalvadeza disse:

Segue o treino que estou fazendo atualmente: https://ibb.co/tQg3swK

Sei que daria pra substituir alguns exercicios, colocar um crossover, mas por conta do horario ser restrito e os aparelhos "disputados" tento fazer mais os basicos.

O volume esta muito grande?

Volume grande e divisão horrível.

Postado
Em 24/03/2023 em 16:13, PrimoMalvadeza disse:

Krl, os videos do twin me lascou entao kkkkk, vou mandar seu treino mano, obrigado pelo feedback

Não precisa ser O MEU treino. Treino é individualizado, sempre. Mas serve pra tu ter uma ideia de como montar/executar.

Postado
Em 24/03/2023 em 16:36, lorenzo_EP disse:

Não precisa ser O MEU treino. Treino é individualizado, sempre. Mas serve pra tu ter uma ideia de como montar/executar.

Sim dog entendi, é que pelo que pesquisei em videos do youtube de famosos e podcasts, normalmente oque sempre falavam era esse volume de treino que coloquei ai, não foi algo que simplesmente inventei, eu pesquisei bastante pra montar esse treino kkkkk triste demais. Hj em dia é muita informaçoes diferente na internet, obrigado pelo feedback

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...