Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Truques para injeção sem dor prolongada


Posts Recomendados

Boa tarde família, 

 

Comecei na quarta feira a testo injetável. Como estou a automedicar optei pelo vasto lateral que durante a aplicação não doeu nada de mais. Ontem doeu de forma intensa ao caminhar e hoje, segundo dia, a dor permanece, o que me vai condicionar em muito treinar perna hoje. Segui os protocolos de aplicação todos certos, agulha recomendada, na aplicação não deitou sangue. Não está inchado, nem vermelho. Apenas dói para caramba. 

 

Pelo que tenho lido, é normal existir dor durante alguns dias, porem esta dor condiciona o treino de pernas, tendo em conta que a testo é para aplicar 1x semana, nunca vou conseguir ter rendimento a 100% no treino. 

 

Existem alguns truques que possa utilizar para minimizar a dor? Como vocês fazem? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O truque é encontrar musculos que n te incapacitem de treinar. Na época que aplicava no vasto lateral deixei de treinar pernas, simples assim. O pessoal diz que melhora com o tempo (nunca foi o caso para mim). Hoje aplico no hoschetetter(ventro gluteo) e na dorsal (as vezes aplico no dorso gluteo quando os spots estão com pouco tempo de recuperação ou ainda estão doendo).

Editado por Raphaello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2023 em 10:17, Raphaello disse:

O truque é encontrar músculos que n te incapacitem de treinar. Na época que aplicava no vasto lateral deixei de treinar pernas, simples assim. O pessoal diz que melhora com o tempo (nunca foi o caso para mim). Hoje aplico no hoschetetter e na dorsal (as vezes aplico nos glúteos quando os spots estão com pouco tempo de recuperação ou ainda estão doendo).

 

Por norma quanto tempo (dias) costuma doer? Na tua opinião qual o local de aplicação que transmite menos dor?

 

Escolher o musculo que incapacite de treinar ficar difícil perante as opções intramusculares. Não conhecia o " hoschetetter ", mas parece um pouco arriscado para um principiante como eu. Quando referes dorsal, referes em que zona? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2023 em 06:34, MiKe_Warrior disse:

Boa tarde família, 

 

Comecei na quarta feira a testo injetável. Como estou a automedicar optei pelo vasto lateral que durante a aplicação não doeu nada de mais. Ontem doeu de forma intensa ao caminhar e hoje, segundo dia, a dor permanece, o que me vai condicionar em muito treinar perna hoje. Segui os protocolos de aplicação todos certos, agulha recomendada, na aplicação não deitou sangue. Não está inchado, nem vermelho. Apenas dói para caramba. 

 

Pelo que tenho lido, é normal existir dor durante alguns dias, porem esta dor condiciona o treino de pernas, tendo em conta que a testo é para aplicar 1x semana, nunca vou conseguir ter rendimento a 100% no treino. 

 

Existem alguns truques que possa utilizar para minimizar a dor? Como vocês fazem? 

 

 

Não aplique na perna um dia antes do treino de perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2023 em 11:07, NattydeSeoul disse:

gluteo e ventro gluteo, vasto é uma bosta

 

Creio que aprendi isso da pior maneira. O meu treino de pernas esta semana já era. Vamos ver como vai ser a recuperação desta lesão. 

 

Em 24/03/2023 em 10:38, João Lucas100 disse:

Espera alguns dias, está apenas desvirginando o músculo. Com o tempo após aplicar não terá nada nos dias subsequentes.

Faz mais logo à tarde 48h apos a injeção, creio que hoje a dor está pior que ontem. Ou seja, ainda esta a piorar antes de melhorar. 

 

Em 24/03/2023 em 11:44, Dougwar disse:

Não aplique na perna um dia antes do treino de perna

Foi o que pensei, tanto que apliquei na quarta para treinar hoje. Porem ja percebi que nem hoje nem provavelmente nos proximos dias. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piora mesmo, já tive que esperar quase uma semana para a dor parar, a coxa ficou vermelha. Ainda tive que tomar nimesulida. De qualquer forma, como se trata de uma injeção intramuscular sempre há o risco de contaminação, então observe os sinais de seu corpo, se necessário, procure um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apliquei 1 vez pra nunca mais no vasto lateral. 3 dias doendo.
Ventro glúteo ficou doendo 2 dias, tbm foi tenso, mas pelo que me falaram aqui no forúm, a 1ª vez de um spot é mais dolorida mesmo.

 

Glúteo é mto de boa, sem dor, mas a posição é horrível.

 

Deltoide é tranquilo tbm, melhor que glúteo, se for apenas 1 ml, pode até uso a seringa de insulina que tem o embolo mais leve pra aplicar, o que facilita bastante. mas o spot aguenta 2ml de boa, pelo menos em mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother vou falar por mim, até hoje ainda tenho algumas inflamações de aplicações independente do lugar, tem um incomodo sim mas nunca deixei de treinar por conta disso, na hora que tu aquece o músculo sofre maior irrigação e com o tempo tende a amenizar.

Particularmente prefiro o vasto incomodando do que o glúteo afinal dependendo de onde tu trabalha não dá pra ficar sentando todo torto e andando como se tivesse algo errado.

Depende também de qual produto tu tá usando particularmente só uso da linha Landerlan e recorrentemente tenho esses problemas tu acostuma e aceita se for continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...