Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou em Cutting, estou usando 250 MG de Dura toda semana, estou na 3a Semana e combinando com Sibutramina,  minha cartela já está acabando e quero começar a ciclar ou Stano ou oxandrolona ( mantendo a durateston) Qual me trará mais resultados? Stano Oral ou Oxandrolona ? 

Publicidade

Postado
Em 23/03/2023 em 19:44, Ademar Chaves disse:

Estou em Cutting, estou usando 250 MG de Dura toda semana, estou na 3a Semana e combinando com Sibutramina,  minha cartela já está acabando e quero começar a ciclar ou Stano ou oxandrolona ( mantendo a durateston) Qual me trará mais resultados? Stano Oral ou Oxandrolona ? 

Ambas drogas são boas se tu tiver com dieta treino descanso e só o adequados abraço 

Postado

Stano dá mais resultado mg por mg, mas derruba mais o HDL também... se for fazer o uso prolongado (maior que 10 semanas) eu iria de oxan, agora se for tiro curto em uma "finalização" de 5 semanas de cutting iria de stano.

Dá pra começar com oxan tbm e mudar pra stano no final, e ir monitorando fígado e colesterol.

Postado
Em 23/03/2023 em 19:44, Ademar Chaves disse:

sibutramina ja baixa libido, se vc  meter u  stano ou ox ai que vai ficar na merda mesmo se nao tiver uma testo.

Postado
Em 23/03/2023 em 17:44, Ademar Chaves disse:

Uma dúvida amigo, também estou em cutting a um tempo e comecei a fazer uso da sibutramina a 1 semana.

Gostaria de saber se o controle do apetite está funcionando pra você e com quanto tempo de uso passou a sentir os efeitos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...