Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada, então em outro post relatei o ciclo que iria iniciar, estou usando enantato de testosterona 250mg por semana, faço a aplicação aos domingos, entrei na segunda semana, ontem dia 22 notei uma leve sensibilidade em formar de ardor  no mamilo esquerdo, tenho exames marcados para3 semanas, não queria correr o risco de um possível agravamento, então minha dúvida é devo entrar já com o tamoxifeno, se sim qual seria uma dosagem adequada, modo de usar (ds/dn) todos os dias… e por quanto tempo? 
obs: tenho o tamoxifeno de 10mg já comprados.

desde já obrigado 

Publicidade

Postado

Começa com 20mg/dia. Se não resolver em uma semana sobe pra 40mg/dia até parar. Se seu estradiol ficar alto vai ocorrer de novo então use Anastrozol ou algum inibidor de aromatase, acho que mais famoso nos EUA é o Arimidex pelo o que vejo nos vídeos.

Se você está com BF alto é comum aromatizar bastante mesmo com uma dosagem de 250mg/semana de Enantato.

Postado
Em 23/03/2023 em 15:17, GordãoLanches disse:

Começa com 20mg/dia. Se não resolver em uma semana sobe pra 40mg/dia até parar. Se seu estradiol ficar alto vai ocorrer de novo então use Anastrozol ou algum inibidor de aromatase, acho que mais famoso nos EUA é o Arimidex pelo o que vejo nos vídeos.

Se você está com BF alto é comum aromatizar bastante mesmo com uma dosagem de 250mg/semana de Enantato.

Sim o bf está um pouco fora da curva, vou fazer isso, começar com 20mg ao dia e ver se vai segurar.

Postado
Em 23/03/2023 em 16:13, Anthony1983 disse:

Boa tarde rapaziada, então em outro post relatei o ciclo que iria iniciar, estou usando enantato de testosterona 250mg por semana, faço a aplicação aos domingos, entrei na segunda semana, ontem dia 22 notei uma leve sensibilidade em formar de ardor  no mamilo esquerdo, tenho exames marcados para3 semanas, não queria correr o risco de um possível agravamento, então minha dúvida é devo entrar já com o tamoxifeno, se sim qual seria uma dosagem adequada, modo de usar (ds/dn) todos os dias… e por quanto tempo? 

desde já obrigado 

o @Vitor_Maromba  tem um post sobre tamoxifeno. so ler la

Postado

Buenas @Anthony1983, não sei se te ajuda, mas vou te dar meu relato que é mt parecido.

Eu estou em curise com 250mg de dura por semana, estava com os mesmos sintomas que você, sensibilidade e coceira no mamilo e faltavam 2 semanas pros meus exames. Entrei imediatamente com 20mg de tamox por dia até saírem os resultados do exames.

Com os exames em mãos constatei que o estradiol estava um pouco alto. Agora parei com tamox e to controlando com o anastrozol, to tomando 0.5mg terças e sextas. Daqui 2 semanas vou repetir os exames.

Postado
Em 23/03/2023 em 16:13, Anthony1983 disse:

desde já obrigado 

@Vitor_Maromba tem o post perfeito do tamlxifeno 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...