Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/03/2023 em 12:26, pexe disse:

Já diminui a dose de anastrozol. Te corrigindo, não existe corte de anastrozol assim. Deve ser feito desmame já que ele da efeito rebote 

To comendo só minha namorada se essa é a questão kkkk. Único parâmetro que deu fora foi o E2 e não tá tudo desregulado. O motivo da prolactina alta foi o E2 alto. Já ajustei as dosagens de anastrozol e só fiz o uso de Cabergolina uma vez. Não tive espinhas, e fui ter esse problema depois de 1 ano usando 1ml semana.

quando eu me retiro a cortar o anastrozol, eh fazer seu desmame e parar com ela, mas relaxe pra tu ter chego a 5 de E2 eh pq ta sabendo certinho abco

Publicidade

Postado
Em 27/03/2023 em 13:19, jfonseca1 disse:

quando eu me retiro a cortar o anastrozol, eh fazer seu desmame e parar com ela, mas relaxe pra tu ter chego a 5 de E2 eh pq ta sabendo certinho abco

Estou só falando para pessoas que possivelmente vão ver o tópico. Já estou realizando o desmame como já havia dito. 

Postado

To comendo só minha namorada se essa é a questão kkkk.

Então nem precisa de esteróides kkkkkkk

Único parâmetro que deu fora foi o E2 e não tá tudo desregulado

falei isso pq o E² ta muito baixo pros níveis de testo e a prolac também deu baixa e vc só postou isso então é tudo carai kkkkkk

Postado
Em 27/03/2023 em 14:17, FZ... disse:

Então nem precisa de esteróides kkkkkkk

falei isso pq o E² ta muito baixo pros níveis de testo e a prolac também deu baixa e vc só postou isso então é tudo carai kkkkkk

Valeu pela resposta irmão kkkkkkk. Vou regular meu E2 agora. Já que E2 tá baixo e Prolac também, o líquido saindo pode ser proveniente do uso de tamox (“dissolvendo a pedra” como já vi em outros tópicos?)

Postado (editado)
Em 27/03/2023 em 12:38, pexe disse:

Prolac já está dentro do parâmetro segundo exame. Ajustando E2 e prolac corro risco de gineco?

com o uso do hemogenim tem sim, só tamox pra ajudar

Editado por Dougwar
Postado
Em 27/03/2023 em 12:32, Dougwar disse:

não necessariamente, pode estar alta sem liquido ou pode estar baixa mesmo com liquido

Como deu no exame. Realmente está baixa e tem líquido. O que pode ser? Tem alguma opinião?

Em 27/03/2023 em 14:56, Dougwar disse:

com o uso do hemogenim tem sim, só tamox pra ajudar

Sim estou ciente disso. Não vou entrar com hemogenin nem deca por enquanto. Vou mandar testo 250mg semana até ajustar tudo

Postado
Em 27/03/2023 em 14:58, pexe disse:

Como deu no exame. Realmente está baixa e tem líquido. O que pode ser? Tem alguma opinião?

Falo pq ja tive isso, tudo certo nos exames e saia liquido oq resolveu pra mim foi tamox so o anastrozol não parou

Postado
Em 27/03/2023 em 15:00, Dougwar disse:

Falo pq ja tive isso, tudo certo nos exames e saia liquido oq resolveu pra mim foi tamox so o anastrozol não parou

Sim. Estou tomando tamox 40mg/dia. Completei uma semana tomando. No seu caso em quanto tempo houve melhora?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...