Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pra vocês terem uma ideia, eu saia de pele normal, pra ficar com pele MELHOR em blast e terminava como aquelas propagandas assustadoras pra nao usar anabolizantes quando voltava pra 250mg (zoeira, eu me refiro a chegar ao ponto de ter acne cistica em locais que nunca tive acne na vida).

Honestamente, o mais próximo que cheguei em descobrir a causa, além de presumir que é só oscilação foi o fato que estrogênio pode inibir glândulas sebáceas, só que só fui desconfiar disso mais tarde (eu sofria com acne calado ou usava roacutan).

E não cheirei cola. Se você procurar estudos, vai se deparar com teste onde o cara propositalmente usa estrogênio e tem redução das glândulas como "efeito colateral".

Ex: https://reader.elsevier.com/reader/sd/pii/S0022202X15477012?token=8C106CF8AF22EDC992738C5E65EE6A99EFC6E47D281020A999FCFE652FB19D2990E77E6BA4C9FF0821ED9B9A0AD8CEFD&originRegion=us-east-1&originCreation=20230323150710

A crença eterna é que E2 causa todos os males na face da terra, incluindo pele oleosa e acne.

Só que olha só que curioso.... Minha experiência (e nada mais): durante blasts, mesmo com andrógenos lá em cima, mistura de drogas e não cuidando direito do estrogênio (no sentido que ele estava mais alto do que deveria), minha pele era perfeita.

Curiosamente, no fim do blast, eu temia uma avalanche de E2 e me precavia mantendo IA alto por mais tempo. Um tempo depois com acne a todo vapor, eu levava isso como um sinal que o E2 ainda pudesse estar oscilando (mesmo que no momento do exame ele estivesse pra baixo) e continuava insistindo com AI.

Hoje não faço mais blasts, mas fico em dúvida se mexer com E2 não estava causando mais problema do que consertando.

Repare que nao to tentando mudar consenso nem nada... mas seria legal saber de quem sofre com acne se não tá fazendo a mesma coisa que eu fazia.

Editado por egoless

Publicidade

Postado

@egoless Interessante seu relato amigo. 

O  que significa AI?

Nos meus exames tanto em blast quanto em cruizer relação E2 x Testo se manteve em 1x20. 
Nunca tomei nenhum enibidor. Zero sinal de ginecomastia, queda de cabelo. 

Postado

é inibidor de aromatase ou aromatase inhibitor, provavelmente devo ter usado tanto AI como IA... ignore

Postado
Em 23/03/2023 em 04:34, sucri disse:

Fala pessoal, bom dia!

Seguinte, estou usando 250mg de dura por semana, quando estava em Blast usando 500mg de dura e 300mg de deca semana, começou a sair algumas acnes. Acabei o blast e para minha infelicidade as acnes aumentaram. 

Logo no começo da minha jornada, antes de fazer esse blast eu usava apenas enantato de testosterona 250mg semana e nao apareceu nenhum acne. Minha dúvida é será que existe relação com a droga? Tipo tem pessoas que podem ser mais sucessivas a ter acnes com um ester do que com outro?

Estou pensando em voltar para o enantato para fazer um teste.

Exames vou fazer em junho, o último exame deu tudo normal, apenas aquele velho hematócrito um pouco alto, Acho que esta 50,7%.

Uso bucha vegetal, sabonete específico, 3 banhos por dia, alimentação limpa, vegetais, frutos, fibras, em fim, como o melhor possível.

Postei um manipulado meu de probiotico contra acnes. Vale a pena dar una olhada tá já sessão de bem estar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...