Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diário de um futuro atleta (15y)

henriquebarbos

Posts Recomendados

Publicidade

04/04 Treino A

supino reto 3m descanso

8, 8, 8, 10 = 28/28

supino inclinado halter 3m descanso

8, 8, 5 = 24/24

desenvolvimento machine 3m descanso

6, 5, 4 = 25/25

elevação lateral 1m descanso

4x12 = 10/10

tríceps pulley 1m descanso

4x6-8 = 60kgs
+dropset

+4 séries panturrilha

sinto que já posso adicionar mais um kilinho ou dois no supino, treino foi bem massa, bastante feeling

*att da lesão, marquei consulta com ortopedista mas infelizmente só segunda feira, até lá ter que esperar

amanhã é costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5/4 Treino B

puxada pronada 1-2m descanso

4x8 = 50kgs

remada unilateral máquina *variando pegadas 2m descanso

10 = 20kgs
4x8 = 25kgs

rosca direta na polia 1m descanso

*acabei por ir até a falha sem querer

na primeira e aí ferrou o resto todo

encolhimento de ombros 30s

descanso

5xFalha = 30/30

+ isometria segurando peso

10-15s = 40/40

+4 series panturrilha

tô tendo uma evolução boa pra contrair as costas, consegui manter as repetições mesmo com menos descanso na puxada, pq tava revezando com um carinha lá, e devido a lesão não consegui fazer remada baixa, então troquei por aquelas máquinas de remar que não sei o nome, unilateral, bom treino.

amanhã vou dar algum estímulo pra quadriceps com extensora

Link para o comentário

6/5 Treino E

extensora

3x15 = 30kgs 1m descanso
3x5 = 40kgs 2m descanso
3x15 = 20kgs 1m descanso

mesa flexora 1m descanso

3x15-20 = 30kgs

+5 series panturrilha

não tenho muito oque falar desse treino, mas foi esse, fiz umas série louca na extensora mexendo na carga a intenção era fazer 3 series com 15, 6, e 20 repetições, porém no final me desorganizei todo, tentei fazer a flexora e não tô sentindo dor nela, mas com uma amplitude bem menor, pq se subir muito aí acho que ativa o glúteo e aí me da uma puxada...

bom academia amanhã não abre, então nos vemos domingo pra atualizar o peso, bons treinos e feliz Páscoa

Link para o comentário

10/4 Treino C

extensora 30s descanso

10x10 = 25kgs

mesa flexora 30s

3 series (me perdi e comecei a sentir o glúteo entao parei)

+5 series panturrilha

treino apesar de tudo foi bom, fiz uma espécie de gvt na extensora, e hoje fui no ortopedista, ele disse que é quase certeza que é um estiramento no gluteo minimo, e pediu uma ressonância pra ver com mais detalhes, enquanto isso vou continuar tendo treino só com a extensora, e infelizmente a flexora vou ter que largar pq ela ativa mais o glúteo, é isso

amanhã é peito (ou costas rs)

Link para o comentário

11/4 Treino B

remada unilateral máquina *2x com cada pegada 2m descanso

6x8-10 = 30kgs

puxada pronada 1m30

6 = 50kgs
8 = 45kgs
10 = 40kgs
10 = 40kgs

rosca direta polia 1m descanso

4 series (me perdi nas reps e carga*)

encolhimento de ombros

4xFalha

+ isometria segurando peso

10s = 54/54

+ 3 series panturrilha

bomm, treino foi bomm novamente, mas preciso urgente mudar meu treino de bíceps que já venho percebendo que um braço tá bem desbalanceado em relação ao outro, em tamanho estão iguais mas em força não, o braço direito tá sempre sendo mais recrutado, ratiada minha que tirei roscas unilaterais a uns 4 meses dos treinos, no próximo já vou colocar algum com halteres.. a panturrilha sendo bem sincero sinto que tá tendo alguma evolução (dps de meses com elas igual um pé de cadeira iguais) só não sei se é impressão devido ao cutting, ou se realmente achei um modo de treinar elas que funcione e eu esteja conseguindo crescer elas em déficit, oq importa é q ela tá ficando menos feia rs

amanhã é peito

Link para o comentário

12/4 Treino A

supino reto 3m descanso

8, 8, 8, 8 = 30/30

supino inclinado halteres 3m descanso

3x6 = 24/24

elevação lateral 1m descanso

4 series = 10/10 *me perdi nas reps

tríceps pulley 1m descanso

8 = 60kgs
8, 8, 6 = 50kgs

+4 series panturrilha

treino foi até que legal, acordei hoje com uma enxaqueca ferrada q tá até agora, tanto q n fiz o desenvolvimento pq depois q fiz o inclinado parecia q ia explodir, consegui uma progressão no supino reto mesmo em cutt, onde na minha outra academia eu fazia com 30/30 pra 3 series e na última era praticamente uma falha, dessa vez consegui mais de boa e na quarta série provavelmente ia umas 7 ou até 8 (chamei um carinha pra ficar cuidando mas ele meteu a mão na sexta rep).. também resolvi baixar um pouco a carga do tríceps pulley pra colocar um pouco mais de amplitude na excêntrica, pelo menos a contração foi melhor

amanhã é pernas (extensora only :( )

Link para o comentário

13/4 Treino E

extensora 30s descanso

10x10 = 25kgs

+4 series panturrilha

legal desses treinos mais metabólicos é o pump q chega travar as pernas depois, na última série não consegui fazer 8 repetições (um pé escapou da máquina), mas é incrível como ali depois da sétima série tu nem sentir mais o músculo direito contraindo tu consegue, parece q n responde..

se alguém tiver lendo aqui, oque acham q seria uma estratégia boa tendo em vista 10 series e somente a extensora? continuo com esse gvt ou faço 'normal' e aí quando na série q n conseguir mais abaixo a carga.. acredito q esse q tô agora já da pra pelo menos manter já q agora o foco é só preservar massa mesmo, mas conhecimento nunca é demais

amanhã é superior completo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...