Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou dar um up no tópico, pra verificar se mais alguém pode ajudar. To mantendo essa dieta acima, aliás, fiz algumas pequenas alterações (pra mais) e ainda assim continuo estagnado na faixa de peso entre 70~72kg. Fiz avaliação recente, mantenho próximo 15% de BF. Então aparentemente não estou tendo grandes evoluções. Sinceramente, estou cogitando introduzir algum hormonio, algo como 1ml/semana de durateston, por 10 semanas. Sei que não é aba certa, mas enfim... Aceito sugestões, obrigado!

Postado

A primeira coisa a se fazer, é contar os macros da dieta, e alinhar oque for preciso.

Uma sujestão inicial

2,2g kg de proteína

1 g kg de gordura

5 g kg de carboidrato

Mantenha esses macros de domingo a domingo sem errar, e quando passar 2 ou 3 semanas sem o peso subir, aumente 100kcal de carbo. Vai fazendo isso até o bf atingir no máximo uns 16%.

Depois fique em manutenção.

Começar a tomar bomba antes de aprender a fazer dieta vai dar ruim

Postado
Em 03/05/2023 em 17:58, filipeGomes disse:

A primeira coisa a se fazer, é contar os macros da dieta, e alinhar oque for preciso.

Uma sujestão inicial

2,2g kg de proteína

1 g kg de gordura

5 g kg de carboidrato

Mantenha esses macros de domingo a domingo sem errar, e quando passar 2 ou 3 semanas sem o peso subir, aumente 100kcal de carbo. Vai fazendo isso até o bf atingir no máximo uns 16%.

Depois fique em manutenção.

Começar a tomar bomba antes de aprender a fazer dieta vai dar ruim

Eu já calculei, utilizando aquele site MyFitnessPal, segue:
4,42g/kg Carbo

2,32g/kg Proteína

0,88g/kg Gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...