Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 19/03/2023 em 20:44, Guilherme951 disse:

Fala galera, fiz uso de cabergolina 0,25mg a cada 2 dias para reduzir minha prolactina mas apareceu dois hematomas, um em cada peito, já aconteceu isso com alguém?

0,25mg a cada 2 dias acredito ser uma quantidade alta...

Nunca vi acontecer isso,mas acredito sim que possa ser colateral do medicamento.

Postado

Eu fiz o uso para baixar minha prolactina pois estava com problemas de ereção e somente minha prolactina deu elevada nos exames, após os hematomas eu parei com o uso, refiz o exame e minha prolactina havia normalizado, mas sinto um incomodo muito grande agora no meu testículo e meu pênis encolhe como se estivesse frio, acredito que terei que agendar um urologista para verificar.

Postado
Em 19/03/2023 em 20:44, Guilherme951 disse:

Fala galera, fiz uso de cabergolina 0,25mg a cada 2 dias para reduzir minha prolactina mas apareceu dois hematomas, um em cada peito, já aconteceu isso com alguém?

A dosagem foi equivocada. O ideal seria tu ter tomado 0,25mg 2x na semana. Outra coisa, se tu faz uso de medicação continha como por exemplo anti depressivos (coisa que muita gente esquece de comentar) um dos efeitos eh a hiperprolactinemia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...