Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amigo fazendo bosta


Posts Recomendados

Em 19/03/2023 em 22:51, egoless disse:

Talvez eu tenha perdido algum detalhe, mas nao vi nada absurdamente/horrendamente errado, muito menos que possa colocar a integridade física dele em perigo (sem entrar no mérito dos efeitos colaterais inerentes ao uso).

 

Sem zoeira, me parece que você quis ajudar alguém que nao pediu ajuda. O fato de você estar terceirizando a participação dele aqui (novamente, sem ele querer) pra poder provar que está certo e ele nao, nao ajuda muito.

 

Nao sei se é "indelicado" falar isso, mas ele, como adulto, ainda tem direito de negar ajuda e fazer cagada por conta própria.

O ciclo está na medida, mas vamos la, ele é gordo, com 600 mg de testo ira aromatizar, mais aplicações dia sim e dia nao isso para um iniciante que nao conhece os seus spots é infecção ou abcesso, o ciclo nao esta ruim ele com 200 mg de deca e 250 de dura para primeiro contato estaria otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/03/2023 em 09:38, Bodybuilder endo disse:

O ciclo está na medida, mas vamos la, ele é gordo, com 600 mg de testo ira aromatizar, mais aplicações dia sim e dia nao isso para um iniciante que nao conhece os seus spots é infecção ou abcesso, o ciclo nao esta ruim ele com 200 mg de deca e 250 de dura para primeiro contato estaria otimo

Só pq vc aromatizou não quer dizer que ele vai. Cada organismo responde xe runa maneira 

 

Eu tava com BF batendo 30% e não aromatizei com doses similares. 

 

Só se usa tamox SE tiver algum sintoma na minha opinião 

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande maioria das pessoas tem o falso entendimento de que o ester ser de cadeia curta ou longa não interfere em nada no cilco... por isso a necessidade de um plano estratégico de longo prazo bem elaborado...

 

Se de fato como vc relatou ele estiver utilizado  200mg de prop de testo DSN as chances de bater mais de 1000ng são grandes...

 

E outra... esse bf de 25% ainda ta puxado pra utilizar testo... ainda mais essa quantidade de 600mg 😕

 

eu se fosse ele, para aproveitar todo o potencial de benefício das drogas primeiro: montaria uma dieta hipocalorica, segundo, ajustaria meus treinos para de maior intensidade, terceiro cardio todo dia pelo menos de 20-30min e depois que chegasse nos 20% de bf jogaria uma dura por semana... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2023 em 18:59, Bodybuilder endo disse:

Twnho um amigo que esta iniciando nesse mundo de hormonios, o cara quer ficar ficar se aplicando dsn pós dia com proprionato de testo falando que a testo vai bater só 1000ng, qual seria a opinião de voces? Se tiverem topico deixem aqui pra mostrar pro cara que é cabeça dura

eu aposto que esse amigo eh voce kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...