Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar De Noite


gemyny

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treinar de noite é pedir pra não dormir... :lol:

Eu treino cedo, 6h00.

Pois é, daí o que é foda é o pré-treino :/ :/

O ideal mesmo seria malhar 15h00 se não fosse por uma coisa chamada trabalho né...

Já de noite sei lá, acho que eu diminuiria um pouco os carbs da última refeição sólida mas não me estressaria muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evito ao extremo, ao extremo msm, nao curto nem um pouco treinar à noite, e o principal motivo é pq lota de gente, se tenho que treinar à noite algum dia, deixo pra ir depois das 22, pelo menos ninguem incomoda, mas na minha academia como é pequena, das 18 da tarde até as 22 eu nao vou na academia, pois é só pra se incomodar, o horário que mais gosto são às 14, academia quase vazia, ali o bicho pega...

E tbm acho que treinar de tarde é muito melhor pois depois que saio da academia, por mais desgastante que tenha sido, parece que isso dá uma motivação pra fazer as coisas no resto do dia, acho que reamente ajuda muito, já de noite, vc saí acesso da academia, mas dali a pouco já precisa dormir... Quem já treinou de tarde e de noite sabe qque de tarde realmente é melhor, mas nem sempre é viável, esse é o problema

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino às 17:00. Saio do trabalho às 16:30. É o tempo de chegar na academia, trocar de roupa e começar. Antes treinava mais tarde, por volta das 18:00, 19:00. Sempre rendeu muito bem. Se eu for de manhã, o mais provável é eu pegar um colchonete daqueles de abdominal e puxar um ronco num canto da academia! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande parte da galera que treina à noite não tem opção. Eu acordo 6:00, tomo café e vou pra faculdade. Saio as 12:00, vou pro trabalho, almoço e entro as 13:00. Saio 18:00, pego trânsito, chego em casa as 19:00, e 19:30/20:00 to na academia. Não temos escolha. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...