Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, boa noite! Eu tenho 25 anos e estava com a testosterona livre muito baixa, fui a uma endócrina e ela me passou nebido (undecilato de testosterona), só que não me ajudou muito e eu não queria ficar tomando, até porque minha testo total estava em 310, o que seria normal. A minha pergunta é: levando em conta a meia vida longa da nebido, quando eu devo iniciar minha TPC?

• Hipertrofia.org mudou o título para Quando iniciar minha TPC para nebido (undecilato de testosterona)

Publicidade

Postado (editado)
Em 17/03/2023 em 20:49, biel0000000000000000 disse:

Olá, boa noite! Eu tenho 25 anos e estava com a testosterona livre muito baixa, fui a uma endócrina e ela me passou nebido (undecilato de testosterona), só que não me ajudou muito e eu não queria ficar tomando, até porque minha testo total estava em 310, o que seria normal. A minha pergunta é: levando em conta a meia vida longa da nebido, quando eu devo iniciar minha TPC?

Por quanto tempo aplicou?

A meia vida dele eh bem longa, bem provável que nem precise de tpc.

Julgue como estará e faça exames daqui 10 a 14 semanas.

Editado por Vitor_Maromba
Postado
Em 17/03/2023 em 20:49, biel0000000000000000 disse:

Sua testo total tá de 310, mas como você está? Está tendo algum sintoma de hipogonadismo ? Eu tenho paciente com 310 de testo que tá se arrastando,

enquanto outros se sentem bem. Enquanto ao nebido, a meia vida eh longa e seu eixo vai ser inibido claramente. Qual eh o seguimento dela após suas aplicações da nebido?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 19/03/2023 em 21:36, jfonseca1 disse:

Sua testo total tá de 310, mas como você está? Está tendo algum sintoma de hipogonadismo ? Eu tenho paciente com 310 de testo que tá se arrastando,

enquanto outros se sentem bem. Enquanto ao nebido, a meia vida eh longa e seu eixo vai ser inibido claramente. Qual eh o seguimento dela após suas aplicações da nebido?

Então eu estava me sentindo um pouco pra baixo antes de aplicar, e melhorou um pouco após a injeção. Eu senti que meus testisculos deram um boa diminuida por causa da injeção. Não queria fazer mais aplicações, queria mesmo era fazer a TPC, pois não tenho nem dinheiro para manter aplicações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...