Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar apenas com os Orais?

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, sei que o melhor anabolizante são aqueles injetáveis, que inclusive atinge "menos" o fígado" porém eu tenho um puto problema com agulha, eu tenho muita fobia e passo mal até para tirar sangue...

Queria saber se é possível ciclar legal apenas com os anabolizantes orais? 

Já treino há anos, mas nunca tomei nada de anabolizante, queria começar, poderiam me dizer se é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/03/2023 em 17:21, Thrall disse:

Boa tarde pessoal, sei que o melhor anabolizante são aqueles injetáveis, que inclusive atinge "menos" o fígado" porém eu tenho um puto problema com agulha, eu tenho muita fobia e passo mal até para tirar sangue...

Já treino há anos, mas nunca tomei nada de anabolizante, queria começar, poderiam me dizer se é possível?

Possível é sim, mas n é viável, uma q vc n vai fazer um ciclo longo, oq tende a perde boa parte dos ganhos pós ciclo, pode enfrentar libido baixa com um ciclo sem testo, enfim n vejo mtos pros… mas vai na fé faz um ciclo de oxan pra começar, 6 a 8 semanas. Quem sabe vc enfrente seu medo de agulho dps q tiver uma amostra dos benefícios dos AES 

Link para o comentário

Em 17/03/2023 em 17:21, Thrall disse:

Depende da dose que você for usar. Por exemplo, existem estudos com Oxandrolona em doses até 20mg que a pessoa (uma mulher) usou por anos e não teve alterações importantes nem no seu perfil lipídico nem no Hepatograma. 
tudo depende do que você for usar, por enquanto tempo e a dose.. o interessante dos EAS eh que são dose dependente 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...