Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting: Preciso diminuir a gordura e a proteina ?

Ir para solução Solucionado por TheAlchemist.coach ,

Posts Recomendados

Postado

Olá, bom dia a todos, gostaria de saber se na fase de cutting, eu devo diminuir a gordura e a proteina enquanto vou perdendo peso. 

Exemplo: Se eu uso 2,0g por kilograma corporal, e tenho 80,00kg, então eu como 160g de Proteina, portanto, quando eu começar a pesar 79,00kg, devo começar a comer 158g de Proteina? Isso vale para gordura.

O carboidrato eu já sei que devo diminuir, só não sei se devo diminuir isso também.

Publicidade

• Solução
Postado

Boa tarde

Não necessariamente, o ideal é manter a proteína alta e dar prioridade na manipulação dos outros macros. 

Seu metabolismo não vai alterar tão rápido assim, pra ir alterando a dieta a cada kg perdido.

Sua dieta responde até certo ponto, a depender do déficit colocado, metabolismo, consistência e etc...

Mude a dieta quando estagnar, dê preferência por diminuir gordura e depois carbo, tirar muito carbo pode levar a uma queda na performance.

Boa sorte 

Postado
Em 17/03/2023 em 15:51, Jhonatan M.R disse:

Olá, bom dia a todos, gostaria de saber se na fase de cutting, eu devo diminuir a gordura e a proteina enquanto vou perdendo peso. 

Exemplo: Se eu uso 2,0g por kilograma corporal, e tenho 80,00kg, então eu como 160g de Proteina, portanto, quando eu começar a pesar 79,00kg, devo começar a comer 158g de Proteina? Isso vale para gordura.

O carboidrato eu já sei que devo diminuir, só não sei se devo diminuir isso também.

a princípio sua gordura deve estar até 1gr/kg neh isso, tentar ir diminuindo isso até deixar ela ali por volta de 0,5gr/kg, dps disso eu começaria a fazer cortes de carbo, caso for começar a cortar proteína mantenha aí no mínimo 1.5gr/kg de proteína… enfim eu faço assim 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...