Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol alto testosterona baixa

Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/03/2023 em 23:54, Andressaa0212 disse:

Fiz exames 

Meu estradiol 131.60 

Testo total 22.0

Testo livre 0.213

Shbg 80.6

Tem algum medicamento pra baixar o estradiol consigo baixar com anastrozol?. Como o minimo possivel de gordura muitos legumes e salada faço treinos nao uso anticoncepcional a um tempo

Tu é mulher é lógico que tua testosterona seja baixa e o estradiol alto.

A questão é que mulheres não podem se basear em exames e marcadores como nós homens para ver níveis de testosterona , não é um método eficiente para vcs mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nao consigo massa magra e ainda tenho algumas gorduras localizadas queria melhorar isso com estradio alto nao tem como

Mas nao consigo massa magra e ainda tenho algumas gorduras localizadas queria melhorar isso com estradio alto nao tem como

Acho que minha testosterona vira estradiol

Link para o comentário

Moça desculpa a sinceridade mas tu tá perdida.

Comer o mínimo possível de gordura não significa perder gordura, elas são essenciais para o funcionamento adequado do seu corpo.

Legumes e saladas ok, mas você pesa sua comida? Sabe quantas calorias está ingerindo? A proporção de macronutrientes?

Não dá pra esperar um resultado sem ter uma rotina para alcançar o mesmo.

Link para o comentário

Em 16/03/2023 em 23:54, Andressaa0212 disse:

Fiz exames 

Meu estradiol 131.60 

Testo total 22.0

Testo livre 0.213

Shbg 80.6

Tem algum medicamento pra baixar o estradiol consigo baixar com anastrozol?. Como o minimo possivel de gordura muitos legumes e salada faço treinos nao uso anticoncepcional a um tempo

Te recomendó tomar DHEA 50mg que vai te ajudar bastante.. mas gostaria de entender qual o seu objetivo porque está meio confuso 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...