Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de absorção da Nandrolona

Ir para solução Solucionado por Bonazinho ,

Posts Recomendados

Postado
Em 17/03/2023 em 09:32, DavidTufi120 disse:

Eu pensei nisso também, acho que vou aplicar tudo junto mesmo 

Ta mandando quanto de testo, mandaria tudo junto, na mesma seringa.

2 ml de boa... provavelmente deve ser oque ta usando.

Publicidade

Postado

200mg de deca, 250 de dura e 60 de ox/dia?

Essa deca de 300mg/ml provavelmente é furada, então pode aumentar a dose pra conseguir atingir (se é que vai) algo em torno de 200mg/sem.

Se já tem exame recente de testo e ela bateu o que disse, cerca de 1300~1500, espera umas 5 semanas após o inicio da deca e refaz o exame, se não mexer na dose de testo, todo o "excesso" de TT que acusar no exame é relacionado à deca. Dá pra ter uma ideia da procedência do produto. 

De qualquer forma, esse teu médico é um José Vagina que tá fazendo isso só pra ganhar um troco de você, pois supostamente por ele ser médico e você não saber o que precisa ser feito, passa alguma confiança. Enfim, cuidado com o que esse médico vai te passar, se ele não vive o bodybuilding, o "estudo" dele que você fez questão de enfatizar, provavelmente não vale de porra nenhuma pra alteração corporal e estética. 

Não confia cegamente não, médico não é Deus.

Postado
Em 16/03/2023 em 23:46, DavidTufi120 disse:

Olá galera, boa noite.

Estou em fase de bulking com acompanhamento médico e nutricionista.

o médico me receitou nandrolona, porém nandrolona de farmácia é extremamente cara e muito pouco concentrada.

Conheço gente da minha cidade que vende e comprei da King, que tem concentração de 300mg/ml, de farmácia tem 50mg/ml. 

O medico pediu para eu injetar inicialmente 100mg na segunda e 100mg na quinta, isso daria 1 ML na segunda e 1ML na quinta da deca de farmácia. 

minha dúvida é : como eu comprei da King e a concentração dela é extremamente alta, estou aplicando na faixa de 0,4ml na segunda e 0,4ml na quinta, pois uso apenas 250mg de dura. Tenho receio de ter o famoso deca dick. Alguém sabe me dizer se o glúteos absorve normalmente 0,4ml de oleo ? Na minha visão parece ser muito pouco. 

Não vai ter problema algum, essas tabelas que antigamente dizia quantos ml cada músculo pode absorver eh balela (com uma ressalva: tu também n vai meter 6ml em um ombro só né)

Postado (editado)
Em 17/03/2023 em 22:10, AlemãoVazquez disse:

200mg de deca, 250 de dura e 60 de ox/dia?

Essa deca de 300mg/ml provavelmente é furada, então pode aumentar a dose pra conseguir atingir (se é que vai) algo em torno de 200mg/sem.

Se já tem exame recente de testo e ela bateu o que disse, cerca de 1300~1500, espera umas 5 semanas após o inicio da deca e refaz o exame, se não mexer na dose de testo, todo o "excesso" de TT que acusar no exame é relacionado à deca. Dá pra ter uma ideia da procedência do produto. 

De qualquer forma, esse teu médico é um José Vagina que tá fazendo isso só pra ganhar um troco de você, pois supostamente por ele ser médico e você não saber o que precisa ser feito, passa alguma confiança. Enfim, cuidado com o que esse médico vai te passar, se ele não vive o bodybuilding, o "estudo" dele que você fez questão de enfatizar, provavelmente não vale de porra nenhuma pra alteração corporal e estética. 

Não confia cegamente não, médico não é Deus.

Tô ligado, utilizado da King. Quem utiliza essa marca inclusive é meu professor de academia que é atleta, ele nunca me ofereceu. Sei que ele usa e perguntei se ele conhece quem vende, me passou o contato de vendedor da cidade e compro cara.

Sempre tive resultado e QR code batia certinho. 
Daqui 2 semanas vou fazer exame de sangue e o médico disse que tem que bater algo em torno de 3000ng de testo no exame, tenho que esperar próximo disso. Se não vou questionar essa deca
com certeza médico não é Deus, uso esse fórum como maior referência para minha fonte de conhecimento, até achei “muito” ele me passar tudo aquilo de hormônio, mas como ele é bem conhecido por aqui, vejo que os pacientes tem resultado, eu confiei. Prefiro fazer com médico do que eu sozinho, hoje por exemplo já fiz ultrassom de praticamente tudo. Não paguei nada pois possuo plano de saúde.

Bom é aquele que tem medo, se não tiver sai colocando trembo logo de primeira e não sabe pq tá fudido. 

Em 19/03/2023 em 21:40, jfonseca1 disse:

Não vai ter problema algum, essas tabelas que antigamente dizia quantos ml cada músculo pode absorver eh balela (com uma ressalva: tu também n vai meter 6ml em um ombro só né)

Nunca apliquei no ombro acredita ? Até pq não aplico tanto e nunca inflamou em mim. Ombro só entrou vacina mesmo kkkk

Editado por DavidTufi120

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...