Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Provavelmente terá pouco ou nenhum resultado estético relevante. Se tu não tem hipogonadismo e tua testosterona natural era normal, não vejo sentido em inibir o teu eixo com uma dosagem dessas. 

sobre aumentar as doses, isso vai depender do quanto tu está disposto a trocar saúde pós estética. Sabe dos riscos, está disposto? Sabe controlar possíveis colaterais? Você parece estar meio perdido no assunto, procura um Coach ou um médico pra te acompanhar. 

Postado
Em 16/03/2023 em 17:39, teseu616 disse:

Tô ciclando cerca de 5 semanas com dura 125mg (meio ml) por semana, e agora quero começar com 25mg deca semana sim e semana não, é possível ter bons resultados com esse ciclo ou ele é mt "leve"?

primeiramente, sobe essa testo pra 1ml por semana, pq vc ta usando uma dose que em tese deixa sua testo em niveis fisiologicos, sobe pra 250mg isso, vê como o corpo reage, se tem algum colateral, ideal era fazer um exame ver se o estradiol ta subindo, feito isso e td ok ai vc entra com a deca 50mg por semana. (eu faria isso, EU)

foto do shape? medidas ? 

Postado
Em 16/03/2023 em 17:39, teseu616 disse:

Tô ciclando cerca de 5 semanas com dura 125mg (meio ml) por semana, e agora quero começar com 25mg deca semana sim e semana não, é possível ter bons resultados com esse ciclo ou ele é mt "leve"?

Não vai servir pra nada, vai inibir seu eixo e ter problemas de pós ciclo e nenhum resultado estético.

Melhor ficar longe de esteroides ou procurar alguém pra te auxiliar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...