Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve pessoal, to criando coragem e fiz esse diário de treino depois de me aconselharem a um tempo atrás e queria saber se devo continuar em cutting ou ir pra um bulking leve.

Primeiro pra começar me chamo Gabriel, apareço algumas vezes aq pra pedir ajuda e tirar algumas dúvidas. Sou ex obeso e fiz uma dieta MT ruim durante a pandemia onde perdi 40kg de forma imprudente somente com cardio e comendo abaixo do TMB. Agora tô correndo atrás do preju, fiz um bulking a pouco tempo atrás onde sai dos 54 kg e fui para 70 (sem cardio) e vim postar pra vocês mas vi que ganhei gordura demais durante esse processo. Iniciei um cutting leve (10% a menos das calorias de manutenção) com cardio diário de 25 min correndo e treinos de musculação ABCDE (daq do grupo coloquei ele nas fotos). E hoje estou com 63kg e 16,55% de BF (fiz o teste de dobras cutâneas 7 dobras). 

Vou postar todos os dias como estão indo meus treinos e dieta pra vocês, atualmente tô comendo 2300kcal 

Cerca de 225g de carbo 

150g de proteína 

87g de gorduras (boas)

Seguem as fotos (obs coloquei uma foto de quando era obeso pra comparativo , infelizmente não tenho foto após o bulking mas acredito que cheguei a passar dos 25% de BF) https://photos.app.goo.gl/jT318btui1XpEPoK8

E uma dúvida devo manter o cutting ou partir pra um bulking leve e com cardio mod?  Mesmo com o Bf ainda um pouco elevado estou vendo as costelas( pessoalmente são mais visíveis )

Editado por Mers

Publicidade

Postado
Em 16/03/2023 em 19:06, gBertazzoni disse:

Cara, vc tem 17 anos, só come bem, treina pesado e descansa.

Eu faço isso sabe, tento e me esforço no meu máximo. Mas por ser ex obeso as vezes fico com receio de certas coisas tlg. Mas vou continuar assim, comer um pouco mais e fazer mais cardio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...