Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar durateston durante a amamentação

Posts Recomendados

Publicidade

Oi bom dia!
Você esta injetando 0,5ml de durateston? Isso da 125mg, se for por semana é uma dose de reposição hormonal para homens, ou seja, você tem grande chance de virilização.  Engrossamento da voz, mudanças na seu rosto, aumento do critoris, queda de cabelo, acnes. Esses são os visiveis. 

Sobre a questão da amamentação, segue um trecho da bula da Durateston:
Gravidez, lactação e fertilidade:

DURATESTON® não deve ser utilizado por mulheres, assim este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que possam estar grávidas, ou por mulheres que estejam amamentando. Em homens, o tratamento com DURATESTON® pode levar a problemas de fertilidade por repressão da formação de esperma. Caso esteja planejando ter um bebê, peça aconselhamento ao seu médico ou farmacêutico antes de tomar este medicament

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2023 em 11:19, Taisa006 disse:

Já cometi o erro não dá pra voltar atrás oque eu tenho obrigação de fazer e nao fazer denovo que não vai se repetir só quero saber oque pode passar pelo meu leite e oque pode causar ao bebê já tô evitando ao máximo não dar o peito mas pelo menos uma vez ao dia tô dando porque minha filha não consegue ficar sem 

Certamente um pouco dessa testo é secretada no leite, agora oq pode acontecer acredito que não tenha nenhum estudo no mundo de bebe tomando testo, mas coisa boa não vem, ainda mais menina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Hipertrofia.org mudou o título para Usar durateston durante a amamentação

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...