Este é um post popular. Pacote-san Postado Março 15, 2023 às 10:42 Este é um post popular. Postado Março 15, 2023 às 10:42 Bom dia a todos, Estou já relatando no meu tópico mas achei interessante deixar um tópico aqui para quem for no procura, já acha direto pelo título do tópico. Eu resolvi mudar aplicação IM pra Subcutanea pela praticidade, a absorção eu sabia que ia ser a mesma. Quando falo subcutanea estou também englobando IM rasa uma vez que dependendo do local pode pegar um pouco IM mas isso não é problema. Absorção como esperado é a mesma (eu estava aplicando toda semana 2ml deposteron 200Mg) Testei aplicação na barriga mas achei deveras incomoda (região bem sensível pelo menos pra mim). Então troquei para quadriceps, costumo aplicar na parte frontal da coxa. Usando sempre agulha 13 x 0,45. Não tive problemas, dores ou incomodos com deposteron mas lendo relato de outras pessoas que utilizam subcutanea, isso parece variar bastante. Porque digo isso? Pois li relatos de quem está usando por exemplo durateston, enantato , da landerlan sem maiores problemas/dores. Eu posso relatar que no MEU caso, eu testei tanto dura da Aspen (original comprado na Drogaria SP) quanto landerlan (QR verificado, primeiro scan) e em ambos os casos a dor pós aplicação foi tanta que 48h eu estava mancando do lado que apliquei. Acabei voltando pra deposteron já que tenho um estoque ainda. Por via das dúvidas eu encomendei testoland (Cipionato da Lander que vem em 2ml/200Mg) e irei testar na segunda que vem. Caso não sinta dor/incomodo demasiado devo começar a comprar só esse mesmo. Enantato não testei mas vi relatos de dor similar ao dura deles. PS: Não é necessário marcar, eu só faço para facilitar e tentar não pegar alguma veia no caminho Segunda mesmo apliquei 2ml deposteron no mesmo local do video, fiz um treino de perna e mesmo assim, sem incomodos. Irei atualizar após o teste com cipionato da landerlan harleysz, AlemãoVazquez, cadumonteiro e 6 outros reagiu a isso 8 1
gbt96 Postado Março 15, 2023 às 11:06 Postado Março 15, 2023 às 11:06 Parabéns pelo tópico, bem escrito e bem explicado, acredito que seja um assunto que muitos tem dúvida. Olharei o vídeo mais tarde.
FD92 Postado Março 15, 2023 às 11:32 Postado Março 15, 2023 às 11:32 Já ouvi que algumas vezes sobre isso, quem faz sempre relata que nunca mais volta pra im. Também já ouvi que a absorvição é mais lenta. Quando começar a dar pau nos spot vou tentar...
adaounder Postado Março 15, 2023 às 12:07 Postado Março 15, 2023 às 12:07 Interessante sentir dor com um éster que outro não Qual seria uma possível causa pra isso?
Beerus Postado Março 15, 2023 às 12:16 Postado Março 15, 2023 às 12:16 Meu grande problema com subcutânea é que fica uma bolha, com isso fica um roxo na pele por mais de um mes, roxo tipo hematoma de batida bem forte, doer realmente não doe, mas fica um incomodo por mais de meses que te impede de mostrar o shape.
Pacote-san Postado Março 15, 2023 às 12:21 Autor Postado Março 15, 2023 às 12:21 Em 15/03/2023 em 09:07, adaounder disse: Interessante sentir dor com um éster que outro não Qual seria uma possível causa pra isso? Eu imagino que o tipo de oleo , bem como concentração do mesmo. Em 15/03/2023 em 09:16, Dougwar disse: Meu grande problema com subcutânea é que fica uma bolha, com isso fica um roxo na pele por mais de um mes, roxo tipo hematoma de batida bem forte, doer realmente não doe, mas fica um incomodo por mais de meses que te impede de mostrar o shape. Aqui pelo menos com deposteron foi tranquilo, nem parece que foi aplicado nada. Com Dura já inflamou o local, o liquido parece que desceu e ficou doendo por dias. adaounder reagiu a isso 1
Saponacio Postado Março 15, 2023 às 12:22 Postado Março 15, 2023 às 12:22 Olha, já faz anos que eu acompanho o Derek do MPMD e ele é um ferrenho defensor da aplicação subcutânea e com mais aplicações durante a semana para fins de manutenção dos níveis plasmáticos. Contudo, sempre que o tópico é levantado aqui no fórum o pessoal cai matando.. surf e rafaelvvv reagiu a isso 2
Beerus Postado Março 15, 2023 às 12:29 Postado Março 15, 2023 às 12:29 Em 15/03/2023 em 09:21, Pacote-san disse: Eu imagino que o tipo de oleo , bem como concentração do mesmo. Aqui pelo menos com deposteron foi tranquilo, nem parece que foi aplicado nada. Com Dura já inflamou o local, o liquido parece que desceu e ficou doendo por dias. como te comentei antes, eu fiz subcutânea mesmo, fica parecendo bolha de queimadura com liquido dentro, eu conseguia ate mexer o liquido de lugar com o dedo, isso sem dor nenhuma, não chegou a inflamar so "manchou" a pela, foram 2ml de produto, fiz quase no mesmo lugar que vc fez, não achei ruim, mas do jeito que eu fiz ficou um hematoma, fiz puxando a pele; Pacote-san reagiu a isso 1
Pacote-san Postado Março 15, 2023 às 12:52 Autor Postado Março 15, 2023 às 12:52 Em 15/03/2023 em 09:29, Dougwar disse: como te comentei antes, eu fiz subcutânea mesmo, fica parecendo bolha de queimadura com liquido dentro, eu conseguia ate mexer o liquido de lugar com o dedo, isso sem dor nenhuma, não chegou a inflamar so "manchou" a pela, foram 2ml de produto, fiz quase no mesmo lugar que vc fez, não achei ruim, mas do jeito que eu fiz ficou um hematoma, fiz puxando a pele; Hmm eu imagino que se pegar em alguma das veinhasa da coxa pode ter gerado esse hematoma. Eu como sou bastante branco consigo ver as veias verdes claramente entao eu "marco" um local que não tenha pra evitar isso hehe Mas não fica essa bola nem nada. Da pra tentar na barriga tambem como a grande maioria usa, mas seria 1ML de cada lado, acho que 2ml de uma vez na barriga é excessivo
adaounder Postado Março 17, 2023 às 17:06 Postado Março 17, 2023 às 17:06 Em 15/03/2023 em 09:29, Dougwar disse: como te comentei antes, eu fiz subcutânea mesmo, fica parecendo bolha de queimadura com liquido dentro, eu conseguia ate mexer o liquido de lugar com o dedo, isso sem dor nenhuma, não chegou a inflamar so "manchou" a pela, foram 2ml de produto, fiz quase no mesmo lugar que vc fez, não achei ruim, mas do jeito que eu fiz ficou um hematoma, fiz puxando a pele; Será se não foi pela quantidade de 2ml?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora