Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thaisa Hubert


LillyPanicat

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

q coisa horrível d mais! falar q achou bonita essa coisa falsa e bizarra é o mesmo q apoiar as mulheres q elogiam akele idiota do youtube com tetas, trapézio e corpo inteiro absurdamente ridículos, do qual nem vale apena falar mais o nome dele aki.

Editado por Gaspareto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo...

O engraçado é que tem cara que mete o pau em caras que botam óleo ou silicone como o Rodrigo Ferraz, falando que são ridículos e tal, que são otários por não terem dedicação e quererem as coisas fácil e sem esforço, e até dão lição de moral em cima...

Mas quando aparece uma mulher com silicone na bunda ou até mesmo ADE acham "ok" e não vêem nada de mais. Hipocrisia?

Pra mim a lógica é a mesma, o sexo não muda nada.

A diferença é que mtos acham que se disserem que acham feio correm o risco de alguém chamá-los de viado.

Sejamos sinceros, mulher vc só vai achar bonito msm um grupo delas, não precisamos achar todas bonitas mesmo que tenham um corpão. Papo reto, eu não pegaria a Juju panicat (to colocando ela como exemplo pq ela parecer o ícone da galera). Acho ela feia e ponto final, e nem por isso sou viado ou coisa do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo...

O engraçado é que tem cara que mete o pau em caras que botam óleo ou silicone como o Rodrigo Ferraz, falando que são ridículos e tal, que são otários por não terem dedicação e quererem as coisas fácil e sem esforço, e até dão lição de moral em cima...

Mas quando aparece uma mulher com silicone na bunda ou até mesmo ADE acham "ok" e não vêem nada de mais. Hipocrisia?

Pra mim a lógica é a mesma, o sexo não muda nada.

Verdade, mas a mulher do video nao é inteira ADE como o "querido" Rodrigo ferraz.

Ela tem umas pernas boas, só "zuou" com a bunda dela, o Rodrigo Ferraz nao.

Espero que entenda, mas mesmo assim ficou bem freak, o shape dela deveria ser bom, mas com essa bunda......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...