Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá amigos, estou realizando meu primeiro ciclo. 

300mg/semana enantato de testosterona 

600mg/semana  Nandrolona.

estou na 5 semana no total de 20, até a 4 semana estava tudo ok. Entrando agora na 5 semana senti uma queda na libido, um leve inchaço na mama esquerda e um pouco dolorido. Humor também senti que piorou. 

Devo estar com a prolactina alta? Vou realizar novos exames, mas a dúvida é paro o ciclo ou continuo .. 

se alguém puder ajudar obrigado.

Editado por Rafael krutzmann

Publicidade

Postado
Em 14/03/2023 em 14:34, Rafael krutzmann disse:

Cadê a geração Cariani e seus ciclos de 1 dura por semana? 🤣

Normal, com tanta droga teu organismo ainda tá tentando regular as coisas. 

Pode ser prolac alta sim, mas é melhor reduzir a dose de nandrolona.

900mg de droga, espero que n seja um palito de 70kg...

Postado
Em 14/03/2023 em 16:20, carlosfelipe.bas disse:

Cadê a geração Cariani e seus ciclos de 1 dura por semana? 🤣

Normal, com tanta droga teu organismo ainda tá tentando regular as coisas. 

Pode ser prolac alta sim, mas é melhor reduzir a dose de nandrolona.

900mg de droga, espero que n seja um palito de 70kg...

84kg 1,83 cm de altura. 

vou reduzir sim. Obrigado 

Postado
Em 14/03/2023 em 14:34, Rafael krutzmann disse:

estou na 5 semana no total de 20, até a 4 semana estava tudo ok. Entrando agora na 5 semana senti uma queda na libido, um leve inchaço na mama esquerda e um pouco dolorido. Humor também senti que piorou. 

Devo estar com a prolactina alta? Vou realizar novos exames, mas a dúvida é paro o ciclo ou continuo .. 

se alguém puder ajudar obrigado.

Fez os exames antes do ciclo ? Estradiol e prolactina ? 

Postado

Muita droga pra pouca massa, boa parte dos ganhos não são dose dependentes, mas os colaterais sim. Não coloque muitas expectativas nas drogas, elas são apenas uma ajuda na caminhada. Ve ai de começar um anastrozol dsdn e dps na tpc vc manda um tamox. o ideal era fazer os exames, mas como provavelmente não exames antes do ciclo perde a referencia de como era o teu organismo antes dos eas

Postado
Em 14/03/2023 em 23:37, TTHW_PRO disse:

Muita droga pra pouca massa, boa parte dos ganhos não são dose dependentes, mas os colaterais sim. Não coloque muitas expectativas nas drogas, elas são apenas uma ajuda na caminhada. Ve ai de começar um anastrozol dsdn e dps na tpc vc manda um tamox. o ideal era fazer os exames, mas como provavelmente não exames antes do ciclo perde a referencia de como era o teu organismo antes dos eas

Fiz sim, ambos estava nos padrões 

Postado
Em 14/03/2023 em 23:37, TTHW_PRO disse:

cara eu tenho até vontade de compartilhar experiencia e tentar ajudar, mas ver um topico desse, cara iniciante pede ajuda no "ciclo", vai ver o cara ta mandando 1 grama de droga, logo eu penso, deve ta preparando pra subir na open só pode, ai quando vou lendo o cara ta transbordando colateral e não sabe porque, agora com 1 grama de droga dificil saber se é prolactina ou estradiol sem ver exame, na duvida faz mais franguisse logo, manda anastro, tamox, cabergolina , tudo intra ciclo e vai até o final

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...