Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo pós Enant e deca


Posts Recomendados

Estou para começar meu segundo ciclo após 2 anos e meio de treino natural, fiz primeiro 1ml de enantato de 250mg e 1ml de deca 300mg, tive bons ganhos brutos entretanto um shape mais denso e com pouca definição, estou querendo fazer agora enant + masteron da muscle fazendo 1 aplicação de enantato na semana com 1ml e duas de 0,5ml de masteron por semana e gostaria de saber se essa quantidade de mast por semana ira me trazer resultados ou se a dosagem é muito baixa. Desde já agradeço 

obs:
19 anos com treino desde os 17 anos

183 cm de altura 

atualmente 84kg com 17% de bf pós o bullk

objetivo perder um pouco da gordura acumulada ao longo do bullkin conciliando uma dieta com déficit calórico e o uso de enant + mast   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu é muito novo pra pensar em esteróides

Se usa mg e não ml para saber a concentração da droga

Não vejo motivos de usar masteron com esse seu BF principalmente nessa baixa dosagem. (supondo que seja 100mg/ml)

Gordura se perde com déficit calórico hormônios apenas ajudam a apertar mais a dieta sem que se perca massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2023 em 13:43, somedieyoung_ disse:

Tu é muito novo pra pensar em esteróides

Se usa mg e não ml para saber a concentração da droga

Não vejo motivos de usar masteron com esse seu BF principalmente nessa baixa dosagem. (supondo que seja 100mg/ml)

Gordura se perde com déficit calórico hormônios apenas ajudam a apertar mais a dieta sem que se perca massa muscular.

o objetivo é exatamente esse, manter o que ganhei no ciclo passado.
qual seria a dosagem correta para o uso de masteron então 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2023 em 13:23, Ap0liom disse:

Estou para começar meu segundo ciclo após 2 anos e meio de treino natural, fiz primeiro 1ml de enantato de 250mg e 1ml de deca 300mg, tive bons ganhos brutos entretanto um shape mais denso e com pouca definição, estou querendo fazer agora enant + masteron da muscle fazendo 1 aplicação de enantato na semana com 1ml e duas de 0,5ml de masteron por semana e gostaria de saber se essa quantidade de mast por semana ira me trazer resultados ou se a dosagem é muito baixa. Desde já agradeço 

obs:
19 anos com treino desde os 17 anos

183 cm de altura 

atualmente 84kg com 17% de bf pós o bullk

objetivo perder um pouco da gordura acumulada ao longo do bullkin conciliando uma dieta com déficit calórico e o uso de enant + mast   

Eu melhoraria um pouco mais a dieta antes de ciclar novamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2023 em 13:23, Ap0liom disse:

19 anos com treino desde os 17 anos

 

 

NÃO

 

Se pra quem tem eixo formado já é difícil voltar a produzir testo naturalmente, quem dirá pra quem ainda está com o eixo em formação.

 

23 anos pelo menos pra pensar em esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...