Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera estou usando 1ml de Durateston a 6 semanas já, vou usar o ano todo, fiz exames e tudo mais.

Estou tendo problema na aplicação, ás vezes eu adianto a aplicação, tipo 7 dias eu aplico no 6 dia ou 5 dia,

porém eu mesmo estou fazendo a aplicação, o  problema que estou tendo é que sinto que o gluteo tá ficando duro, quando eu tento aplicar antes dos 7 dias,

tipo a agulha não entra, é como se eu estivesse deixando o gluteo rígido sabe, alguém já passou por isso ? 

vou tentar mesclar aplicação entre um lado do gluteo uma semana e na outra semana o outro lado.

no começo foi de boas a agulha entrava tranquilo, igual kiabo liso.

Publicidade

Postado

cara, ta trocando a agulha?

Tem bastante variação de lugar ali no quadrante superior externo do glúteo, testa um pouco mais pra cima/ pra baixo.

De vez em quando eu passo pela mesma coisa, é normal, tem dia que entra suave e tem dia que parece que ta entrando uma caneta bic.

A cada 5/6 semanas deixa o bumbum descansar e manda em outro lugar (ombro, vasto lateral, dorsal [pode usar uma 20x0.55 nesses spots se você não for um roliço]).

Postado (editado)

- De regra, não se usa o mesmo lugar de aplicação duas vezes seguidas, pois acumula tecido sicatricial, etc... Teu corpo cicatriza ou nem termina de cicatrizar e você enfia a agulha no meio e começa tudo de novo, o que vai acontecer?

- NUNCA se usa a mesma agulha mais de uma vez, pois ela perde o parte do fio/perde tudo o fio já na primeira aplicação (e isso inclui a borracha do bujao)

Qual das duas cagadas você está cometendo? Fique tranquilo, é comum fazer isso no começo, mas é cagada que pode ser resolvida com pesquisa simples no google.

Editado por egoless
Postado

Não economize com seringas. 
No mercado livre vende pacotes com 100 seringas baratinhas.

Use uma agulha para puxar a substancia (Caso seja bujão), troque a agulha para aplicar.

Mude os locais da aplicação, uma semana no gluteo esquerdo, na outra no direito, na outra no ombro direito, na outra no ombro esquerdo, depois vasto lateral esquerdo, na proxima vasto lateral direito, depois volta para o gluteo. Faz assim que é sucesso! 

• Solução
Postado

acho que seu relato é perfeitamente normal, meu primeiro ano revezando só vasto lateral, era só sucesso, ali na metade do segundo ano ja ficou tenso, ruim de furar, embolo com pressão pra entrar, sangramento em todas aplicações, então adicionei mais 2 spots que é gluteo direito e deltoide esquerdo, são os spots que consigo fazer sozinho, então deu uma melhorada, mas é bem isso ai mesmo, ta danificando tecido, causando inflamação, a tendencia de aplicações recorrentes no mesmo local é dai pra pior

Postado
Em 14/03/2023 em 08:13, Dougwar disse:

vc aplica no mesmo lugar toda vez?

Sim sempre no mesmo lugar, aplico no gluteo no quadrante superior.

Em 14/03/2023 em 08:15, egoless disse:

- De regra, não se usa o mesmo lugar de aplicação duas vezes seguidas, pois acumula tecido sicatricial, etc... Teu corpo cicatriza ou nem termina de cicatrizar e você enfia a agulha no meio e começa tudo de novo, o que vai acontecer?

- NUNCA se usa a mesma agulha mais de uma vez, pois ela perde o parte do fio/perde tudo o fio já na primeira aplicação (e isso inclui a borracha do bujao)

Qual das duas cagadas você está cometendo? Fique tranquilo, é comum fazer isso no começo, mas é cagada que pode ser resolvida com pesquisa simples no google.

Cara na verdade eu não uso a mesma agulha, eu uso 2 agulhas uma para puxar o veneno do bujão e outra para aplicar, creio que o problema seja o primeiro que foi citado.

Em 14/03/2023 em 08:56, Gustavo Voltarel disse:

Mas vc está aplicando sempre do mesmo lado?

Sim estou sempre aplicando no mesmo lado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...