MLG Nelson 5 Postado Março 13, 2023 às 21:04 Postado Março 13, 2023 às 21:04 Agora pouco eu estava fazendo meu treino de peito, bem tranquilo hj consegui progredir carga no supino reto, até aí td bem. O problema foi quando eu terminei minha terceira série no supino inclinado, tinha feito umas 5 reps e falhei, não sei se eu alonguei demais o peito, ou o que aconteceu que eu senti uma dorzinha leve. Fui passar a mão e é como se uma fibra do peito tivesse saltada, não está doendo agora, mas na hora só doía caso eu apertasse no local ou fizesse força com o peito. Parei o treino na hora, será que eu me lesionei? A fibra não é perto da inserção do úmero, que é onde o pessoal normalmente rompe o peito, na verdade a fibra é mais ou menos 1 cm acima da linha do mamilo.
InicianteAqui 294 Postado Março 13, 2023 às 21:05 Postado Março 13, 2023 às 21:05 Se tivesse rompido, tu saberia kkk
MLG Nelson 5 Postado Março 13, 2023 às 21:06 Autor Postado Março 13, 2023 às 21:06 me falaram isso kkkkkkk eu taria chorando de dor, mas o que pode ter sido então? A fibra ainda ta meio dolorida e saltada
felipesouza2023 96 Postado Março 13, 2023 às 21:18 Postado Março 13, 2023 às 21:18 Se tivesse vindo de exaust invés de ignite isso não teria acontecido MLG Nelson reagiu a isso 1
leandro pirulito 40 Postado Março 13, 2023 às 21:20 Postado Março 13, 2023 às 21:20 quando rompe vc logo vê o biceps ficando roxo kkkk relaxa
Solução NZA 36 Postado Março 13, 2023 às 22:14 Solução Postado Março 13, 2023 às 22:14 Em 13/03/2023 em 18:04, MLG Nelson disse: Agora pouco eu estava fazendo meu treino de peito, bem tranquilo hj consegui progredir carga no supino reto, até aí td bem. O problema foi quando eu terminei minha terceira série no supino inclinado, tinha feito umas 5 reps e falhei, não sei se eu alonguei demais o peito, ou o que aconteceu que eu senti uma dorzinha leve. Fui passar a mão e é como se uma fibra do peito tivesse saltada, não está doendo agora, mas na hora só doía caso eu apertasse no local ou fizesse força com o peito. Parei o treino na hora, será que eu me lesionei? A fibra não é perto da inserção do úmero, que é onde o pessoal normalmente rompe o peito, na verdade a fibra é mais ou menos 1 cm acima da linha do mamilo. Uma leve contratura , da 1 semana de descanso pro peitoral e ve se ta de boa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora