Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise de exames estradiol e prolactina , testo livre:

Ir para solução Solucionado por Gustavo Voltarel ,

Posts Recomendados

Postado

boa tarde pessoal! vou realizar novos exames , depois de pesquisar pelo forum e ver alguns topicos , gostaria de saber se preciso incluir mais algum exame importante , se está faltando algum (menos prostata kkkkkkk) , os exames que pretendo fazer são esses:

exames testo total , livre , estradiol , prolactina , tireoide , tsh , t3 , t4,  hemograma, ldl hdl colesterol , ureia ,creatinina, creatina ,cpk,
sensibilidade insulina, glicemia, homa ír , Acido Úrico , Trigliceres 

gratidão des de já pela atenção , vlw!

Postado

Meu querido, nao precisa comprar anastrozol da internet nao. Qualquer farmácia de manipulação faz. Pede 0,5mg 30 capsulas. Na minha cidade, pago 42 reais. Se for 1mg 30 capsulas, pago 49.

Abraço.

Em 05/07/2023 em 14:58, LNassar disse:

boa tarde pessoal! vou realizar novos exames , depois de pesquisar pelo forum e ver alguns topicos , gostaria de saber se preciso incluir mais algum exame importante , se está faltando algum (menos prostata kkkkkkk) , os exames que pretendo fazer são esses:

exames testo total , livre , estradiol , prolactina , tireoide , tsh , t3 , t4,  hemograma, ldl hdl colesterol , ureia ,creatinina, creatina ,cpk,
sensibilidade insulina, glicemia, homa ír , Acido Úrico , Trigliceres 

gratidão des de já pela atenção , vlw!

e eu colocaria DHT, também.

Postado
Em 05/07/2023 em 15:34, zRhayan disse:

Meu querido, nao precisa comprar anastrozol da internet nao. Qualquer farmácia de manipulação faz. Pede 0,5mg 30 capsulas. Na minha cidade, pago 42 reais. Se for 1mg 30 capsulas, pago 49.

Abraço.

e eu colocaria DHT, também.

opa vou colocar entao! sobre o anastrozol eu ja consegui faz tempo acho que agora regulei o estradiol , tmj meu rei

Postado (editado)
Em 05/07/2023 em 18:10, Bodybuilder endo disse:

Qual lab esta usando? Essa testo ta baixa pra 1 ml

era landerlan ou king , mas eu fiz o exame antigo quando ja estava 10 dias sem ter aplicado

Editado por LNassar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...