Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala marombeiros!

De tanto ler relatos sobre aplicações no Ventro Glúteo, resolvi testar.. assistir videos e li um artigo de enfermagem sobre aplicação. Com relação ao momento da aplicação achei realmente a posição é mto confortável, a agulha entra igual na manteiga, zero dor. Apliquei 2mls (1ml de dura + 1ml de NPP) de vez. Lentamente, sem pressa.

Porém foi a primeira vez que apliquei nesse local e a dor após 8 horas foi infernal.. mal conseguia andar, sentar e levantar era um tormento. utilizei compressa de agua quente e massageei o local.. mas na hora de dormir dropei um ibuprofeno.

Tenho certeza que acertei o musculo certo, pois a dor estava no glúteo. Tbm utilizei todas as medidas de higienização. O local não ficou vermelho nem nada.. a dor estava dentro do músculo.(ainda está rsrsrs..)

Fui treinar no dia seguinte pela manhã e fui mancando pra academia kkkk ainda bem era dia de peito. Como foi bem Comodo aplicar ali, na proxima vou testar com apenas 0,5ml pra ver o resultado.

Será que essa dor se deve a 1ª vez que aplica no local? alguém ja teve essa experiência pra compartilhar?

Publicidade

Postado
Em 13/03/2023 em 10:46, Macho Opressor disse:

Será que essa dor se deve a 1ª vez que aplica no local?

Uma vez ou outra no inicio pode ser bem sofrido, mas melhora com o tempo.

Experimenta aplicar nos posteriores, fiquei 1 semana sofrendo pra sentar e levantar da privada

Biceps tbm é um lugar bacana, 1 semana sem conseguir esticar os braços

Postado

Será que essa dor se deve a 1ª vez que aplica no local?

Por ser um musculo grande acho difícil, mas não impossível, qdo aplico ai nunca senti dor depois mas aplicação é loteria, essa semana vai de boa semana q vem doe tudo

Postado

Achei que o nome era Hoschtetter. É um dos melhores spots. As vezes realmente pode dar uma dor local. A cada 10 aplicações, em apenas 2 tenho algum problema. Minha opinião é tentar mais algumas vezes e ver no que dá. Em todas as vezes que apliquei eram 2ml ou +. No pior dos casos que tive o ólea voltou completamente, minha teoria é que nesses casos de dor vc pode ter acertado o tendão ou algo do tipo (não sou profissional da área de saúde, é só uma ideia do que pode ter acontecido). 

Postado

Pra saber se foi coisa de 1 aplicação, só fazendo a segunda kkk. Eu acho ótimo esse spot, costumo aplicar 2ml e não sinto dor alguma. Já sofri com primeira aplicação em outros spots, então pode ser sim. 

Postado

Recentemente eu tbm criei coragem pra aplicar nesse spot, apliquei 1.5ml do lado direito e foi bem suave, só uma dorzinha leve depois. 

Porém, tive a genial ideia de aplicar do outro lado tbm... 2 dias sem conseguir andar. Se foder, que dor chata do caralho, não sei se acertei onde não devia, mas me zuou legal.

Agora pouco, inclusive, apliquei de novo (mas do lado bom), aplicação tranquila e sem dores, vamos ver se continua assim.

• 2 semanas depois...
Postado

Fala marombeiros!

De tanto ler relatos sobre aplicações no Ventro Glúteo, resolvi testar.. assistir videos e li um artigo de enfermagem sobre aplicação. Com relação ao momento da aplicação achei realmente a posição é mto confortável, a agulha entra igual na manteiga, zero dor. Apliquei 2mls (1ml de dura + 1ml de NPP) de vez. Lentamente, sem pressa.

Porém foi a primeira vez que apliquei nesse local e a dor após 8 horas foi infernal.. mal conseguia andar, sentar e levantar era um tormento. utilizei compressa de agua quente e massageei o local.. mas na hora de dormir dropei um ibuprofeno.

Tenho certeza que acertei o musculo certo, pois a dor estava no glúteo. Tbm utilizei todas as medidas de higienização. O local não ficou vermelho nem nada.. a dor estava dentro do músculo.(ainda está rsrsrs..)

Fui treinar no dia seguinte pela manhã e fui mancando pra academia kkkk ainda bem era dia de peito. Como foi bem Comodo aplicar ali, na proxima vou testar com apenas 0,5ml pra ver o resultado.

Será que essa dor se deve a 1ª vez que aplica no local? alguém ja teve essa experiência pra compartilhar?

Tenta na pantu e compartilha seu relato kk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...