Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala irmão, bom dia, tudo certo?

eu não usaria 3 drogas para um primeiro contato, não tem porque fazer isso.

vai em algo básico, vou deixar aqui algumas estruturas e como faria:

Opção 1: usar só testo

usar enan, dura ou Cipionato

12-16 semanas 400-500mg por semana

ter anastro e tamox em mãos, para eventuais colaterais

TPC começando 21 dias após última aplicação de testo

1-14 40mg tamox dia

14-28 20mg tamox dia

opcao 2: testo e deca

12-16 semanas de 400-500mg de testo 400-500mg de deca 

ter cabergolina, anastro e tamox em mãos, para eventuais colaterais

1-14 40mg tamox dia

14-28 20mg tamox dia

Publicidade

Postado
Em 12/03/2023 em 22:30, matth_here disse:

Sobre Tpc eu realmente não sei mesmo, sei que toma algumas coisas tipo clomifeno,tamoxifeno, nunca ciclei como vou saber?

sobre o ciclo:

Duração: 8 SEMANAS 

1-4 dianabol 30mg/dia (4 semanas iniciais)

1-8 enantato 250mg (250mg por semana// segunda e quinta)

1-8 deca 250mg (250mg por semana / segunda e quinta)

Pronto, agora vocês podem ajudar?

respondi as mensagens anteriores de um jeito meio chato , entendo sim que eu estou “perdido” e não sei sobre  , afinal nunca ciclei , agora virem aqui pra ficarem desdenhando e zombando , do tipo “ estude mais” , acho desnecessário demais

Hmm entendo, talvez se eu começar com menos seja melhor.. 

quando dizem que eu não irei aguentar 3 drogas no ciclo de primeira, é referente ao que exatamente? Muito mal pra saúde ou algum colateral assim?, ou simplesmente não surtirá efeito?

Não é que doses menores seja melhor, é que é bem possível que você não tenha quantidade suficiente de receptores no músculo para essa dosagem, e se a substância não se liga ao receptor, não resulta em nenhum mecanismo de ação anabólica, ficando livre em níveis séricos e trazendo colaterais. Então podemos dizer que a dose e colaterais são dependentes, tratando-se de primeiro ciclo, é bem possível que seu tecido hepático sofra um dano maior com a utilização de 3 drogas diferentes, além do seu corpo não está acostumado é muita coisa para um usuário de primeira viagem.

Tem uma frase que sempre me lembro, "porque eu vou acelerar sendo que eu tenho a vida inteira para crescer?"

Faz um ciclo básico de no máximo 400mg por semana no total das drogas, ou testo apenas, ou testo e deca/bold. Já vai dar um UP nos treinos e se tiver uma dieta direcionada na busca do shape...

Postado
Em 13/03/2023 em 07:17, Gustavo Voltarel disse:

To te mandando meu pix no inbox, qdo receber o valor te passo o ciclo....

Tem cara que folgado a um nível fora da curva, não é possível

Se fosse para pagar eu iria em um médico especializado, não em um cara aleatório  da internet com foto de Personagem com roupa de caveira no perfil kkkkkkk

Em 13/03/2023 em 07:26, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, bom dia, tudo certo?

eu não usaria 3 drogas para um primeiro contato, não tem porque fazer isso.

vai em algo básico, vou deixar aqui algumas estruturas e como faria:

Opção 1: usar só testo

usar enan, dura ou Cipionato

12-16 semanas 400-500mg por semana

ter anastro e tamox em mãos, para eventuais colaterais

1-14 40mg tamox dia

14-28 20mg tamox dia

opcao 2: testo e deca

12-16 semanas de 400-500mg de testo 400-500mg de deca 

ter cabergolina, anastro e tamox em mãos, para eventuais colaterais

1-14 40mg tamox dia

14-28 20mg tamox dia

Boa tarde irmão, tudo certo e você?

primeiramente gostaria de agradecer pela ajuda, de verdade, muito obrigado mesmo!

Achei interessante essas combinações, creio que vou fazer uma dessas!

Entendi perfeitamente as dosagens e como usar, minha única dúvida é em relação ao momento em que eu estiver usando.. pode dar colateral e vc comentou que seria bom ter anastro e tamox por exemplo

Como funciona mais ou menos? Se eu sentir algum colateral ( por exemplo ginecomastia) ai eu começo a tomar? E se sim, como seriam as quantidades a se tomar?

Para falar a verdade, sei que é prejudicial a saúde o uso de esteroides, mas contanto que eu consiga proteger de ginecomastia e perca de cabelo.. meio que o resto para mim estaria de “ boa” 

Mais uma vez mt obg pela ajuda!! Vlww

Em 13/03/2023 em 11:59, DoctorStuhlberger disse:

Não é que doses menores seja melhor, é que é bem possível que você não tenha quantidade suficiente de receptores no músculo para essa dosagem, e se a substância não se liga ao receptor, não resulta em nenhum mecanismo de ação anabólica, ficando livre em níveis séricos e trazendo colaterais. Então podemos dizer que a dose e colaterais são dependentes, tratando-se de primeiro ciclo, é bem possível que seu tecido hepático sofra um dano maior com a utilização de 3 drogas diferentes, além do seu corpo não está acostumado é muita coisa para um usuário de primeira viagem.

Tem uma frase que sempre me lembro, "porque eu vou acelerar sendo que eu tenho a vida inteira para crescer?"

Faz um ciclo básico de no máximo 400mg por semana no total das drogas, ou testo apenas, ou testo e deca/bold. Já vai dar um UP nos treinos e se tiver uma dieta direcionada na busca do shape...

Ahhh entendi, realmente então não compensa mesmo colocar tudo aquilo de primeira..

Em relação a usar por exemplo só testo ou talvez uma testo e deca por exemplo, Eu teria alguma facilidade para secar gordura também?

Não sou grande mas gosto muito do meu corpo, tem uma boa estrutura, mas a gordura atrapalha muito, se eu secasse ja estaria contente… porém se eu conseguir crescer mais, também ficaria contente kkkkkkk

Resumindo, se eu conseguir melhorar minha condição, secando mais sem perder minha massa magra, é ótimo

e se utilizando esteroides vou conseguir crescer mais, também melhor ainda 

Postado

Irmao, basicamente o controle de colaterais pode ser feito de duas formas.

via exames: que é mais preciso mas tu precisa interpretar aqueles dados e fszer o ajustes

ou via feeling: que para um inciante é mais difícil de fazer e por isso interessante ter alguém junto pra orientar.

Quanto a dosagem o tamox mais seguro em termos de erro, mas ele é tratamento e não prevenção, o anastro e cabergolina já agem prevenindo mas seu uso em excesso pode trazer problemas

Dosagem é difícil dizer irmão mas o mais habitual:

anstro 1mg 2x na semana

cabeegolina 0,25 1x na semana 

tamox 40-20mg dia

Postado

@matth_here Mano, talvez compense utilizar duas drogas, por exemplo 250mg/sem de testosterona + 125mg à 150mg de Deca na semana (podendo inverter e fazer deca base, mas na minha visão nunca as dosagens iguais de testo com deca ou bold), ao invés de utilizar 400mg de Testosterona, o bom de usar desse modo é que você conhece a substância, realiza exames e percebe alterações mais sutis, precavendo de grandes colaterais. Eu comecei utilizando Boldenona com 125mg/sem (com testo lógico), obtive os benefícios de utilizar duas drogas que se potencializam, mas com menos colateral. 

Depois do primeiro protocolo, você aumenta a droga que conheceu ou deca ou bold, eu prefiro boldenona, eu acredito que possui mais benefícios do que a Deca, porém, isso é a minha linha de raciocínio. 

P.S. - Esqueci de lhe falar, utilizar doses baixas (low doses) leva mais tempo para você notar resultados significantes, porém, costumam ser mais sólidos. 

Postado

Cara não entra neste mundo assim, da uma estudada pesquisada, conhecimento é a melhor coisa que você pode fazer, não tem preço isso, você ter a noção e conhecimento da parada, eu pelo menos estudei a bastante tempo para ter uma noção legal sobre o que fazer e como fazer, evitando assim uma merda grande.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...